Tatum stalker?

709 214 146
                                    

Tatum B. O'Neal

04:16

  Abro os olhos de uma vez, não consigo dormir, não depois do que eu vi, Michael entrando no carro da sua "amiguinha", eu sei! É errado seguir alguém, mas, a minha intenção era apenas ir atrás dele, conversar com ele e pedir desculpas por pressiona-lo tanto. Vi seu carro parando ao lado do carro de Petra Pritchett, pedi para que o meu motorista parasse imediatamente e encostasse o carro! A minha intenção era ficar lá até ele ir embora, mas, não aconteceu, ele não se foi, ficou lá por horas, eu acabei me cansando e fui embora, o que eles estavam fazendo? 

 Eu tenho certeza que não é nada que me beneficie, a última vez que a vi, não gostei dela, senti uma nevoa de inveja e estupidez vindo direto dela, ou pode ser apenas ciúmes da minha parte porque eles eram muito apegados.

 Chegando em casa a única coisa que eu conseguia fazer era pensar nele, e no que ele poderia estar fazendo dentro daquele carro por tanto tempo, o que eles tem? Ele não teria coragem de me trair, não é? Balanço a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, eu o conheço, meu Michael nunca me machucaria! Nunca. Me levanto da cama, pego o texto do meu próximo filme e começo a ensaiar minhas falas, até que escuto algo como pedrinhas batendo em minha janela, vou ver e é meu segurança Harry.

- Senhorita O'Neal – disse movendo a cabeça para frente e para trás e tentando cochichar em vão

- Oi, o que foi Harry? – o imitando

- A senhorita vai querer que a leve na casa do senhor Jackson? – Eu havia me esquecido que mandei Harry voltar para me buscar, eu estava com a cabeça quente, as piores decisões são tomadas enquanto estamos com chateados

- Não Harry, não quero mais! Obrigada por vir, não vale a pena, ele que venha me ver, descobrirei o que eu quero por mim ou pela boca dele

- Tudo bem senhorita, não esqueça que tem que ir ao set de filmagens em algumas horas

- Okay Harry, não se preocupe – Harry se vai e eu volto ao meu script

 Ainda estou chateada por saber que a tal Petra voltou pelo meu pai e não por ele, não que ele precise me contar tudo, mas pelo menos devia me contar que a amiga dele que eu não gosto esta de volta na cidade. Ultimamente a nossa comunicação estava mínima, mal nós falávamos e só ontem o vi desde muitas semanas, eu devia ter sido mais flexível com ele mas eu estava com tanta saudade e eu estou tão ansiosa, já são meses de namoro, eu quero estar com ele, eu sinto que ele também quer mas, eu não sei o que o impede.

07:12

 O Tempo passa, o sol já está de fora, escuto a campainha tocar corro até as escadas, é Farrah Fawcett, ela esta segurando um buque de rosas amarelas, uma caixinha de joia com um balão dourado em forma de coração amarrado nela, eu a cumprimento e ela me entrega, diz que encontrou com o entregador lá fora, agradeço, pego e corro para meu quarto leio o cartão escrito a mão, e é tão lindo, ele se lembrou do nosso dia especial!!!

"Olá minha garota, peço desculpas pela forma que sai da sua casa ontem, eu te amo muito, o que acha de sairmos para comemorar mais um mês juntos?" – Michael Jackson

 De repente toda a raiva que eu estava sentindo sumiu, como um encanto, ele tem o poder de mudar totalmente o meu humor, abro a caixinha preta cumprida e é uma linda gargantilha de diamante, a usarei hoje! Vou ligar para ele, agradecer o presente, e combinar o horário para vir me buscar.

- Olá! – Diz a voz feminina, parece a de Katherine mãe de Michael

- Oi, gostaria de falar com Michael, por favor é Tatum!

Para Sempre EternamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora