Samantha: O Deus da morte e caos

45 3 2
                                    

Mesmo que eu não acreditasse, tentei correr atrás de informações sobre aquela marca, já que era basicamente a única pista que tínhamos.

Contatei várias pessoas com conhecimentos de simbologia ou ocultismo, mas nada encontrado. Algumas diziam não querer falar sobre ou simplesmente me ignoravam quando eu mostrava as fotos do símbolo.

Então fui em umas das palestras do professor de história da universidade de Greething, universidade da qual minha filha estudava. 

Na palestra ele dizia sobre cidades antigas e perdidas devido as catástrofes naturais ou até mesmo guerras e revoluções, que muitos acreditavam que eram obra de alguma entidade superior, seja ela "boa" ou ruim. (eu sinceramente não ligava para nada do que ele dizia)

Após a palestra, fui falar com o professor, direto ao ponto, mostrei as fotos do símbolo. O professor assustado sentou em sua cadeira, então percebi que tinha uma resposta.

- Você sabe o que é, professor?

- É o símbolo de Gamall, o Deus do caos e da morte. Eu não creio que isso esteja realmente acontecendo, mas se for real...

- Se for real? olha professor com todo respeito, eu só vim tentar achar padrões nas atrocidades que estão acontecendo.

- Sim, perdão pela minha conduta, mas fique atento, tenha dúvidas e jamais pense que algo possa ser impossível. Pois bem, vou te mostrar sobre esta marca.

Acompanhei o professor ate a biblioteca da universidade, era simples e nada demais para uma biblioteca no interior. Então ele encontra o livro.

- De acordo com as escrituras, existe um ritual, do qual é feito por uma determinada ceita, envolvendo estripamentos de jovens mulheres onde é retirado de seu ventre, o útero, pois é o órgão do qual a vida é criada. Isso tudo é um ritual de conjuração, após as 18 mulheres de 18 anos estarem mortas, Gamall volta a vida e tudo o que há de ruim no mundo, volta a reinar. 

Me contava isso mostrando através do livro "A doença" apoiado em uma das mesas (nunca vi livro mais empoeirado), seu nervosismo era notório

- Por que tanta preocupação, professor ? 

- Filho, ao contrario de você, acredito nas lendas, ou na grande parte delas, mas outra coisa me preocupa.

- Pois fale, professor. Está me deixando preocupado também.

- Sua filha é aluna desta universidade, assim como as outras que ele escolheu. Assim como elas, sua filha tem 18 anos, não só a sua filha como a de muitos aqui.

- Estou ciente disso. 

Foi ai que percebi, mesmo tendo 3 universidades em nossa pequena cidade, todas as vítimas eram alunas da mesma universidade em que minha filha estudava.  Mas é impossível prever quais alunas de 18 anos ele vai  pegar primeiro, são muitas para ficarmos de olho em todas. Até pensei em por um alerta e talvez parar as aulas por segurança, mas onde realmente elas estão seguras? E quando vai ou não acontecer de novo? 

Perguntas e mais perguntas surgiam, e nenhuma resposta...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strange CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora