Apresentação(QUEBRA DA 4° PAREDE)

16.6K 674 434
                                    

Notas do autor

Eae kkkkkk eu to aqui de novo :^ eu espero o apoio de vocês, fico feliz se gostarem E avisarem, fico mais feliz de continuar, mais bom, como eu disse SEM COMPROMETIMENTO! ;-; Eu ainda tenho preguiça em excesso ;-; VAI TER REFERENCIA :^ (A foto da fanfic é ela :^) e os [frase dentro do bagulho]* São meus comentários fora da fanfic, explicações no caso

Sarah on

  Olá, me chamo Sarah, Sarah Yuki, meio estranho né? E sabe oque significa? Dama da neve, eu acho bonito, gosto bastante disso, gostaria que minhas amigas me chamassem disso, pois bem, se eu tivesse amigas, mas vamos continuar a apresentação não é mesmo?

  Tenho 14 anos meu povo maravilhoso, eu tenho 1,84 de altura, alta pra porra né? Sou uma gigante , parece alguém que eu conheço, que tem 11 anos e tem 1,69[A/N: Atualmente 1,71 ta atrasada ja, quem mandou eu estar escrevendo isso no watt agora né?]* (A/N: O CARAI, TA QUEBRANDO A 4° PAREDE, E ME DEIXA SER ENORME EM PAZ >:V AGORA TERMINA SAPORRA  S/N: Talkai KKKKKKK) ksksk eu gostaria de ser pequena que nem muita gente, mais na que não é possível, BORA APROVEITAR...... Cof cof....... continuando, sou meio doida (A/N: Se ser meio doida pra você quer dizer MEGA UPER MASTER OVEPOWER GIGANTE, sim você é :^) AMO ouvir musica, (A/N: #Fuiignorada) no decorrer da historia saberão as nossas favoritas (A/N: Passem curiosidade, aqui é apresentação, mais tarde posto mais) [A/N: Não, não vou, da trabalho reescrever pra postar aqui ;-; então talvez outro dia]* amo animes, meu favorito é Naruto, sou ansiosa, não durmo a noite por causa disso, olha que beleza!*Alerta de irônia na frase anterior* Tenho 2 gatos, uma gatinha preta, e um gato rajado, a autora ta contando a historia dela aqui, Jesus ;-; KKKK (A/N: A fanfic é minha e eu faço oque eu quiser, e a vida tbm, então cala a boca e continua :^) grossa da porra, credo ;-;  Bom, continuando, a gata preta se chama Julieta, e o rajado Raji, o autora-chan, porque não colocou Romeu ao invés de Raji? Ai ficar bom (A/N: Fui eu que coloquei não moça), e eu ainda tenho um lobo, sim, um lobo, impressionante não? Eu achei ele pela floresta e cuidei dele, tenho essa mania, to estudando pra ser veterinária, bióloga marinha e Oceonografa, muita coisa, mass, eu sei o básico de todas, então cuidei daquela coisa fofa e fiquei com ele :^ dei o nome de Haku, mais as vezes eu o chamo de padfood, eu ainda não me entendo. Ele é meio brando com cinza e azul, um autêntico ômega lobo, não sei oque um bebê desse tava fazendo lá, mas ele esta seguro agora. Agora o assunto principal, minha família....... Ehh, ELES MORRERAM!! EBAAA (A/N: Tua louca, eu entendo que é sarcasmo e que vc é grossa tbm, mais eram seus pais) foda-se, tu sabe que eu não ligo, voltando ao assunto, sim, eles morreram, foi suicídio, ate hoje não entendo o por que disso, mais já foi, eu não gostava deles, eles me espancaram a vida toda, e eu não conheço o resto da família, então moro sozinha, sou emancipada, falando nisso, sou BR, PRA SER ZUERA ASSIM NÉ FI :^ bem, vocês vão descobrir mais depois, ate lá...

Notas finais

TERMINADA AS APRESENTAÇÕES DA MINHA PERSONAGEM QUE ME DEFINE :^ O próximo capitulo sai daqui a pouco, adeus e até a próxima pessoas que eu amo pra um Caralho :3

 


   

No mundo de Naruto (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora