Sarah on/ Time Skip (Quebra de tempo 6 anos)
EAE GALERA BONITA?! Eu voltei depois de anos, pra ser específica, 6 anos né? Sim, eu fiz coisa pra Caralho nessa desgraça, vamos começar pela academia, e todas as pegadinhas que inventei pra ajudar o Naruto com o Iruka-Sensei.
Iremos começar com a academia, e não, eu não vou me lembrar de tudo em mínimos detalhes, da trabalho fazer isso. Primeiramente, eu sempre dormia na academia por saber de tudo e o Naruto sempre tinha que me acordar pra aula pratica e eu quase matava ele e todos na sala por causa da minha Sakki, mais eu aprendi a controlar ela com o Haku, ai parei de soltar quando acordava, mais o mau-humor não sumiu, então eu parei de dormir e comecei a desenhar nas aulas, sim, eu aprendi a desenhar(A/N:Melhor no caso, tipo perfeito), agora só falta uma certa pessoa(A/N: Sim, ela vai quebrar a 4° parede as vezes, e eu sei desenhar sim, eu só sinto preguiça, e eu preciso me aperfeiçoar :^), e eu não dormindo, gerou um Naruto feliz por não ter que suportar meu mau-humor, e uma Sarah com olheiras maiores por não dormir a noite direito, a o Naruto também me chamava pra fugir com eles, o próprio Naruto, Shikamaru, ele virou meu melhor amigo também, e ele mal sabe que eu gosto dele desde quem os comecei a assistir o anime kksksksk, também tem o Kiba e o Chouji, mais eu nunca aceitava, ate que um dia me deu vontade e eu fui junto, foi bom sentir a adrenalina nas veias, foi muito bom mesmo, mais depois do Iruka pegar a gente, ele chamou os nosso responsáveis, menos o Naruto, que ficou de castigo e eu fiquei com ele, e foi ai que eu dava ideias pras pegadinhas dele, eu não fazia ideia de onde ele arranja material, então eu só dou a ideia e ele faz, mas teve uma vez épica que sujou toda a academia, quando era intervalo, todos iam pro pátio, nesse dia eu tinha visto o Naruto fazendo uma pegadinha que eu dei a ideia, então eu não fui pro pátio, optei por ficar na sala vendo tudo la fora pela janela, e quando a primeira pessoa passou em um fio, caiu tinta dos baldes que tinham ali, eu ri tanto esse dia. Bom, na academia eu não aprendi nada porque eu já sabia de tudo, então vamos pras próximas memórias.
As outras memórias são sobre a academia e Kakashi, eu e o Naruto viramos amigos do Sasuke fofinho antes do Massacre, eles ainda eram muito competitivos, mais eram amigos. Isso começou quando eu falava com ele durante as aulas, já que ele sentava do nosso lado, mais um dia eu fui no clã Uchiha a pedido do Kakashi, pra chamar o Fugaku pra uma reunião, não sei o porque de não ter mandado um Anbu, mais ta bom. Quando eu bati na porta apareceu um ser lindo do Caralho na minha frente, não é nem lindo, é um Deus grego, isso sim. Ai eu falei pro Itachi que o pai tinha sido convocado pra uma reunião, ele me perguntou de não terem mandado um Anbu pra avisar, eu obviamente falei que não fazia ideia e pedi pra ele avisar, ainda perguntei se o Sasuke Tava em casa, ele falou que tava e ia chama-lo, e depois que ele apareceu eu o convidei pra brincar, ele aceitou e fomos. Assim nos tornamos amigos, eu sempre ia chama-lo pra brincar, uma vez eu chamei o Naruto, ocorreu confusão mais conseguimos(Eu, mais especificamente) resolver, e assim foram os dias na academia antes do massacre, mas depois dele o Sasu-chan quase não falava nada, conseguimos fazer ele voltar a falar mais, só com a gente, mais conseguimos, as Sasuketes sempre ficavam atrás de mim querendo me matar, mais eu sempre ativada minha Sakki bem fraca e elas se afastavam.
Memórias desses anos com o Kakashi, Mano, como aquela desgraça pegou pesado com o treinamento, me faz passar por um treinamento Anbu, EU ERA UMA CRIANCA DE 4 ANOS CARALHO! NÃO UMA ANBU QUE NEM ELE, mais mesmo assim ele passou o treinamento de Anbu dele lá, eu quase morri de cansaço, acabei descobrindo que tenho um novo elemento pelo menos, eu tenho Katon também, por isso que eu controlo o fogo, ele falou que o fogo azul podia ser uma nova Kekkei Genkai, então era pra usar como trunfo se estivesse em perigo, ele me ensinou a combinar o gelo com o fogo ainda dentro do meu corpo pra poder soltar direto, sem precisar fazer o fogo primeiro e depois congelar, inventei muitos jutsus novos e foram me ensinados vários pelos livros da biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No mundo de Naruto (Terminada)
AdventureUma garota, que morre em um incêndio em sua casa. Ela não tinha nada, ela só queria viver seus dias como morta em paz, mas a vida não a deu essa opção a ela. Essa garota acabou reencarnando no mundo de naruto, com todas as suas memorias, com 3 clãs...