conhecendo o que tem dentro de si e.... "Hospital?!!!!"

8.8K 608 96
                                    

Notas da autora

A unica coisa que eu tenho a informar é que o lobo da capa é o Haku ;-; e eu achei um jeito mais fácil de trazer os caps pra cá mais rápido ;-;

Sarah on

Onde eu estou, uma clareira cheia de neve? Como? (A/N: To começando a prever que ela vai chegar em todo capitulo perguntando coisa pra porra ;-;) Bom, já que não sei, vamos andar né? Eu acho que to no meu subconsciente, os personagens de Naruto tem isso, devo estar aqui, só sei disso porque eu não to sentindo dor não Ksksksk só se eu estiver morta de novo, oque eu acho impossível, já que não estava machucada nem nada, eu só o atingi e o matei mesmo, e duvido que quando acordar vou ter essa memória, parece que tenho amnésia de vez enquando.

Bom, eu já tinha começado a andar por uma trilha que tinha lá, se não estaria perdida, tenho péssimo senso de direção, não me culpe, eu só decoro as curvas mesmo. Eu continuei a andar ate outra clareira, onde mesmo com neve, tinham rosas negras e azuis escuro. Quando eu estava apreciando as rosas agachados no chão, pego rosa congelada do meu cabelo, eu vou ter que aprender a fazer surgir rosas assim que nem mágico, nem que eu tenha que ler todos os livros do mundo e falar com o Rikudou Sennin, eu vou conseguir, ou eu não me chamo SARAH YUKI INUZUKA UZUMAKI, e depois de algum tempo KUROI BARA (A/N: Sim, ela terá mais um sobrenome, mais será oque ela inventou pra abreviar os outros, ele será Kuroi Bara, que significa rosa negra, nem eu entendi minha pessoa nesse momento, e talvez seu nome na Anbu seja Hana, que significa flor), vocês entenderam.

— SARAH! - Eu pulei de susto nessa hora e deixei a rosa cair no chão e quebrar, eu tinha feito ela bem frágil dessa vez  - Você finalmente me ouviu, que milagre é esse criatura?

Nessa hora eu olhei pra cima, e acabei levando um susto ainda maior, mais fiquei admirada logo depois

— Quem é você, e oque você é? - Pergunto com um enorme sorriso, nessa hora ele começou a rir - Qual a graça Haku? - Falo o Haku sem querer e ele se surpreende

— Oque? Achei que você não sabia sua baka

— Ah desculpa, te chamei de meu lo..... - Falo pausadamente, e logo depois paro com tudo pra processar a informação - PERA AE!! HAKU, É TI MESMO MEU FILHOTE MAIS LINDO DO MUNDO?????!!!!!

— Sim Saah - Nessa hora eu vou correndo o abraçar, aproveitando que não tinha grades que nem a Bijuu do Naruto

— Eu acho e que você tivesse morrido seu idiota - Falo baixinho, deixando algumas lagrimas cairem

— Desculpe por isso minha pequena grandona - Fala ele se deitando no chão e ficando com o focinho na minha barriga - Agora que você já sabe que eu estou aqui, pode voltar quando quiser, e eu vou te ensinar a como conjurar rosas negras hehehe

— Haku, eu te amo cara!! - Falo com um enorme sorriso que depois se transforma numa cara de confusão - Como eu saio daqui meu chapa?

— Se imagina acordando, ai tu sai, é questão de ser um ninja habilidoso mlk, agora chispa, só pega uma rosa e dessa vez deixa ela com o gelo mais forte, agora sai -Ele começa a fechar os olhos e eu saio de seu abraço e pego uma rosa negra novamente, deixando o seu gelo 4x mais forte, logo me imagino saindo dali e acordo em....

— SOCORRO!!!! UM HOSPITAL!!! - Falo tirando todas as agulhas de mim e saio correndo pra janela que Tava trancada. — ALGUÉM ME SALVE DESSE LUGAR ASSUSTADOR!! - Falo dramatizando me sentando no chão com uma cara de medo no canto da parede, só vendo as pessoas surgirem pela porta e me olharem no chão, logo vejo gotas de anime se formando na cabeça do Kakashi e do Yamato

— Tava gritando porque cristo?!! Sabe o susto que levamos?? CAIMOS DO TELHADO POR ISSO - Fala ele exageradamente

— Eu odeio hospitais, aqueles médicos de branco são maus, não confio neles! - Eles ficam com uma gota ainda maior na cabeça

— Bom, se troque, o Hokage-Sama solicita sua presença - Fala o Yamato dando de ombros - Além disso, me chamo Yamato e ele Kakashi, prazer....

— Sarah, só precisam saber disso agora ...

— Okay então Sarah, agora vá se trocar, te esperamos aqui

— Okay, já volto - Nisso saio correndo pro banheiro, onde acho roupas que eu costurei, sendo o meu moletom favorito com a imagem do Madarinha, eu desenhei também, e uma calça normal leggin(Tavam sujos de sangue), logo saio do banheiro e eles me olham como se eu fosse muito estranha, uma coisa que eu sou. - Pronto, vamos?

— Claro - Fala Kakashi dessa vez, e me leva num Shunshin até a sala do Hokage.

No mundo de Naruto (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora