O encontro do lago

97 7 1
                                    

Eu acordei e foi para a sala, meus pais estavam lá conversando, eu perguntei oque avia acontecido e eles falaram que estava tudo bem, então fui para o meu quarto me arrumar para ir para escola.
Quando cheguei lá fiz as mesmas coisas de sempre ciências, inglês etc...
Fui para casa e meus pais estavam brigando, para eles não perceberem que eu estava vendo eles brigando eu foi para meu quarto rápido, mas minha mãe viu:
Angela- filho...
Jack- Oi mãe, vocês estavam brigando?
Angela- não, a gente estávamos só conversando...
Jack- ok eu não quero comer hoje, eu vou ficar no meu quarto.
Quando eu fui para meu quarto eles ficaram quietos pareciam que não queria que eu ouvisse
No outro dia eu acordei mas cedo não sei porque, era sábado, eu me arrumei e fui no quarto dos meus pais falar que eu iria andar um pouco, eles deixaram.
Eu andei um pouco, mas aí eu entrei em uma floresta era bem estranha no começo, mas eu me acostumei...
Ela é bem escura as folhas das árvores era bem verdes dava medo tenho que admitir, eu fiquei andando por um tempo, até que eu ouvi uma coisa tinha o barulho de agua, eu foi pelo caminho do barulho, eu estava com medo.
Quando eu vi eu não acreditei era lindo, a água era verde de um lado e azul turquesa no outro, as nuvens também ajudavam aquele lugar ficar incrivelmente maravilhoso, eu não via ninguém lá então eu pensava que aquilo era só para mim.

Oii gente estão gostando ?? Não esqueçam de votar please ♡♡

O Menino do Lago (Fack★Onde histórias criam vida. Descubra agora