Alvors

17 6 2
                                    

    A passos largos ele caminhava feliz,as imagems da noite passada rodopiavam em sua mente fazendo um largo sorriso se formar em seus làbios.

     Très,pensou satisfeito,très belas garotas,estupradas,torturadas e mortas. Ainda conseguia sentir o sangue quente em suas mãos,nem se importava com a neve,o frio,e um estranho brilho prateado vindo das arvores.

      So pensava em como encontraria as próximas vitimas,como faria da proxima vez.

      Estava tão imerso em seus pensamentos que quase não ouviu o zunido antes da flecha atingir sua perna,uma flecha com ponta feita  de prata.

      Não viu ninguém,olhou para a perna jà em desespero,como? Por quê? Era só o que conseguia pensar. Era impossivel terem descoberto o que fez, escondera os corpos muito bem e se certificou que não tinha ninguém por perto.

       Foi então que uma figura se aproximou, estava todo vestido de branco fazendo-o se camuflar na neve,quando chegou mais perto,o homem pode ver que seus olhos eram de um laranja vivo,sobrenaturais.

      _Q-Q-Quem é você? Gaguejou ele.

     -Eu sou Dara,èlfa branca do clã da montanha de gelo,vou leva-lo  para ser julgado e condenado pelas leis èlficas.

    Ele não podia acreditar,uma muher?não deixaria que uma simples arqueira o derrotasse,leis elficas? veria as leis dos homems,faria com ela o mesmo que fez com as outras trés,tentou levantar mas foi impedido por um chute no peito,como ela poderia ser tão forte? A elfa deceu o punho e tudo ficou preto.

      Quando acordou estava amarrado em uma cadeira no meio de um imenso salão,a sua frente,trés figuras o observavam,dois homems e uma mulher,o do meio tinha orelhas pontudas

      -Eu sou Aurom,príncipe dos elfos da montanha de gelo,sabe porque está aqui não sabe?

      O homem assentiu quase que automaticamente,os olhos daquele elfo o obrigavam.

      -Me perdoem....eu...eram só trés mulheres insignificantes,não pensei que fosse um crime tão grande.

      -Um crime tão grande?!Amulher se enfureceu-Ceifou trés vidas!Como pde não ser um crime tão grande!

      -Deviamos manda-lo para Hel. Disse o outro homem, era alto e esguio,não parecia ser confiavel.

     -Tenho uma ideia melhor-Disse a mulher.Chegou bem perto ameaçadoramente,o homem sentiu seu sangue gelar -Eu,Helmi,deusa protetora de Midgard o amaldoçoo a apdrecer,sentirà sua carne se soltando dos ossos,seus òrgãos em estado de contante putrefação,isso è só o reflexo da sua alma,será assim atè o fim de seus dias.

     O homem só conseguia olhar para ela perplexo,uma deusa? Ouvira falar de deuses e seres mìsticos no vilarejo mas nunca viu nenhum,agora estava amaldiçoado pelo resto da vida, não haveria pròxima vez e nem próximas vítimas. Ja conseguia sentir a maldição,pequenas rachaduras começaram a surgir em seus braços,eram linhas negras que vinham com um leve formigamento.
     O homem foi jogado em uma cela escura ùmida e fria,para passar ali o resto de sua vida medíocre.

   Um tempo depois no poço das almas...

    As duas figuras observavam as très almas no poço.

   -Podiamos dar corpos físicos a elas, as almas estão intactas, puras.

   -Helmi,sabe que não podemos sair por ai restaurando corpos,as nornas assim teceram e assim que deve ser, não devemos interferir-Disse Aurom ,o elfo.

     -Se não devemos interferir,por que julgamos e condenamos o homem?-Falou em tom de desafio.

      -Quando a justiça dos mortais falha, nós devemos agir.

       -E não devemos agir agora? Ajustiça dos mortais falhou com elas,nunca vão encontrar os corpos,nem se darão ao trabalho de procurar! Isso è justo?

      -Bem...

      -Posso transforma-las em Valquìrias.

      -Valquìrias? Só Odim escolhe Valquírias.

      -Sim mas...posso formar meu próprio exèrcito,sou uma deusa não sou?

     -Recem nomeada deusa,não seja prepotente.

     Ficaram em silêncio por algums minutos,ela,pensando em uma forma de ajudar aquelas garotas.

     -Mulheres-coruja.

     -O quê?

     -Mulheres-coruja, Alvors!

     -Espere,o que uma coisa tem a ver com a outra?

     -Criarei uma nova raça de guerreiras lendárias,as Alvors,me ajudarão a proteger Midgard. Alèm punir pessoas como aquele homem.Poderão tomar a formade corujas,para vigiar.

     -Isso você pode fazer-Disse o elfo-Alvors, gostei,lembra como fazer?

      Ela assentiu e os dois entraram no poço,a àgua ia atè a cintura, cristalina, revelando as pedras multicoloridas no fundo,as trés almas flutuavam de um lado para o outro.

     O elfo e a deusa estenderam as mãos e fecharam os olhos,visualizando  os corpos tomando forma,concentraram tanta energia que pequenas ondas se formaram e très mulheres emergiram,olhando em volta e se perguntando como raio tinham ido parar ali.
 
    Fitaram a deusa e o elfo por um momento e pensaram estarem sonhando. Lembravam-se de tudo, o homem, o estupro, a tortura e por fim a morte, agora estavam em um lugar estranho.

     -Não entendo-Disse uma delas, Sigrid, a mais velha- Deviamos estar mortas, onde estamos?

      -Estão no reino dos elfos de gelo, eu sou Aurom, esta è Helmi, deusa protetora de Midgard.

      -Nós as trouxemos de volta por um propósito, pretendo transforma-las em Alvors,mulheres-coruja, me ajudarão a conter ameaças ao reino dos mortais, se assim desejarem, mas se quiserem, poderão retornar as suas vidas normais. Se aceitarem minha oferta, serão treinadas arduamente para o combate, corpo e mente, serão abençoadas com a imortalidade, força, agilidade, sabedoria e a habilidade de transmutar-se para a forma de coruja, serão guerreiras implacáveis.
     
    Mesmo sendo uma coisa repentina,Helmi sabia exatamente o que dizer,se elas não aceitassem, ainda teriam uma vida e a deusa ficaria feliz, sabendo que tinha corrigido a injustiça daquele homem perverso.

    As três mulheres não pensaram duas vezes, aceitaram a oferta da deusa com humildade e gratidão, foram treinadas pela própria Helmi tornando-se guerreiras ferozes e justas. Receberam suas bençãos assim como foi prometido.

    Sigrid, Olga e Erika se tornaram as primeiras Alvors, protegendo os mais fracos e punindo aqueles que ousavam atentar contra a vida de alguém, elas viraram lendas e sua historia é contada até hoje.

    E você,se não tiver boas intençõs e estiver pensado em machucar alguém, cuidado, elas podem estar de olho em você, esperando qualquer vacilo para ceifar sua vida.

 
     

 Contos do domínio cinzento Onde histórias criam vida. Descubra agora