__________________
➡ Pov Henrik ⬅
___________________
Hoje faz cinco meses que eu estou no submundo, cinco anos que eu "morri".
Eu sou Henrik Danvers, filho de Ares, morava no acampamento meio-sangue junto com a minha irmã Kira Danvers, e minha quase namorada Malia Barnes.No meu julgamento eu fiquei no meio termo, entre o bem e o mal, a paz e a guerra. Por causa disso eu não fui para o elisio, mas também não fui para os campos de punição. A parte positiva é que eu continuei com a minha memória, mas fora isso, eu sou só mais uma alma que fica vagando pelo submundo.
- O que te atormenta tanto querido? - a doce Perséfone, mulher de Hades me pergunta.
Nesse tempo que eu estou aqui, Perséfone meio que me acolheu. Ele fala que eu sou muito novo para estar aqui, e que eu tenho um bom coração tinha que estar no elisio.
- O de sempre Perséfone! - eu respondi.
- Tudo irá ficar bem querido. Pense pelo lado bom, daqui alguns anos você irá reencontrar a sua irmã e seus amigos, mesmo esse não sendo um dos melhores lugares do mundo! - Ela disse tentando me animar.
- Obrigado por tentar me animar Perséfone!
- Que isso, bom agora eu tenho que ir, meu marido está me esperando! - a bela moça se levanta e vai em direção ao Palácio de seu marido.
Horas e horas ja tinham se passado. Quase não se via almas vagando pelo submundo, até que um barulho preenche o local, mas parece que ninguém escutou.
Me levantei do meu lugar e fui seguindo o som do barulho, até que cheguei a uma espécie de porta, que eu nunca tinha visto ali antes.
- Henrik, filho de Ares Deus da guerra é uma honra finalmente te conhecer. - diz uma voz de sei-la onde.
- Quem tá ai? - eu digo e faço um movimento para pegar a minha espada, mas eu estou morto e ela não está aqui - droga!
- Não perca seu tempo querido, eu só vim ajudar!
- Quem é você?
- Eu sou Gaia, mãe todos. Acho que ja ouviu falar de mim! - diz a voz misteriosa que agora não era tão misteriosa assim.
- Já e não foram coisas boas!
- Você não deveria acreditar em tudo o que te dizem garoto, até porque eu só quero te ajudar!
- O voz de Gaia, como você vai me ajudar se eu estou morto?
- Sim você está morto, morte muito dolorosa por sinal. Mas eu presumo que você esteja com saudades da sua irmã e namorada, estou certa?
- Ela não ainda não era minha namorada, mas sim estou com saudades delas e dos meus amigos.
- O que você acharia de poder rever eles por mais alguns longos anos?
- Eu gostaria muito, mas como eu disse eu estou morto. Então é tchau voz do além! - eu já ia saindo mas parece que tocou na minha cabeça.
Eu estava no acampamento meios-sangue. Todos estavam comemorando alguma coisa que eu não sei o que é até que vejo Quirion falar:
- Hoje nós vencemos os nossos inimigos, derrubamos a Nova Roma, tudo graças a Henrik Danvers, filho de Ares o Deus da guerra!
Depois desse breve discurso todos voltaram a comemorar, muitos alunos passaram me cumprimentando, más como eles conseguiam me ver? Eu estou morto e isso é apenas uma ilusão.
- Henrik! - escutei uma voz me chamar e me viro para trás.
- Malia! - eu exclamo feliz por ve-lá novamente.
Ela também parece feliz ao me ver e vem correndo em minha direção, e quando finalmente chega me abraça e me beija.
- Você foi incrível hoje, o jeito que você lutou contra aqueles romanos, e a melhor parte foi quando você cortou a garganta daquela filha de Hades, ou melhor Plutão! - ela diz toda animada.
Assim que eu me imaginei cortando a garganta dessa garota, eu não sei porque, mas isso me deixou meio... triste e culpado.
- Eu cortei a garganta de uma filha de Hades?
- Sim, na mesma hora ela caiu morta no chão! - ela diz empolgada.
- Pensei que filhos de Atena assim como a própria Atena não gostassem da guerra!
- E não gostamos, mas assim como Atena, sempre que precisamos vamos para a guerra! Mas deixe isso para lá, vamos comemorar! -diz e me leva para perto da fogueira.
- Desculpa atrapalhar o casal, mas eu também tenho que dar os parabéns para o herói do acampamento! - diz a garota que adora me perturbar.
- Kira! - eu digo e abraço a minha irmã.
- Oi maninho, quem diria em, você herói do acampamento. Papai deve estar esfregando na cara de todos no Olimpo.
- Inclusive de Atena! - acrescentou Malia.
- Tá, agora chega de falar sobre isso, vamos comemorar!
Quando abro os meus olhos eu estou de volta no mundo inferior.
- Como? - eu pergunto.
- Isso foi só uma ilusão, mas que pode se tornar realidade, você só precisa fazer uma coisa! - Gaia diz.
- O que?
- Você tem que destruir Nova Roma, inclusive o acampamento Júpiter!
- Por que eu tenho que destruir Nova Roma?
- Romanos são impiedosos, eles acabam com os seus amigos em um piscar de olhos, a menos que você os impessa. Então a pergunta é, você aceita salvar os seus amigos?
- Aceito!
- Agora vá para o acampamento Júpiter, e acabe com eles Henrik, não me decepcione, você é o meu herói.
De repente tudo ficou preto e eu me senti sendo sugado para dentro de algum buraco negro.
Quando eu me dei conta eu estava despencando de mais ou menos uns 5 metros, mas graças aos deuses eu não me machuquei quando atingi o chão. Quando eu me levantei vi que do outro lado da rua tinha um garotos com armadura e camiseta roxa escrito: "SPQR" e com uma lança na mão, e atrás dele tinha uma placa escrito: "Acampamento Júpiter".
Acho que eu cheguei o meu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos dos deuses
Fanfiction"A filha do submundo O filho da pomba E o filho da guerra Com o mais velho da sua raça irão lutar Para novos aliados juntar." Três semideuses irão se unir, para tentar salvar os amigos e família contar a destruição que reina pela terra a milhares...