Lobo em pele de cordeiro

1.8K 170 44
                                    

-Não vai aparecer? -Gritei.

-Vá embora chapeuzinho, antes de se arrepender. -A voz falou.

Eu não sabia o que fazer, estava com medo e curiosa. Queria fugir dali o mais rápido possível, só que se eu fizesse isso, me arrependeria para sempre. Juntei minha pouca coragem e dei um passo pra frente, ignorando uma voz insistente dizendo que àquilo era uma péssima idéia.

-Só saio daqui, se você aparecer. -Disse olhando pra todos os lados.

Uma porta foi aberta com força, e um honem apareceu. Não o reconheci imediatamente, só após ele virar o rosto completamente, pude notar a cicatriz no meio do rosto. Eu estava de frente ao lobo em sua forma física. Levantei as facas e fiquei esperando o ataque.

-Julius! !! -Gritei.

-Ele está ocupado chapeuzinho, não pode vir até você. Está por conta própria agora. -Ele sorriu.

-Eu não tenho medo. -Falei dando um passo à frente.

-Só vou dar -lhe um aviso. -Ele gruniu. - Não entre no meu caminho, ou você irá se arrepender amargamente.

-Eu não tenho medo.

Ele deu uma risada e ouvi o grito de Julius, àquilo não era nada bom. Corri lá pra fora e encontrei Julius ensanguentado, uma mordida em seu pulso jorrava sangue sem parar.

-O que aconteceu? -Lhe perguntei.

-Um lobo. -Ele falava.

Enfaixei a ferida aberta com um pano e o ajudei a levantar, olhei pra porta da cabana e o homem continuava lá.

-Isso é só um aviso, não ouse atrapalhar meus planos.

Arrastei Julius por todo o caminho pra casa, cheguei na vila e as pessoas perguntavam o que aconteceu, eu só respondia a mesma coisa.

-Se cortou na floresta.

Emfim, cheguei em casa, e descobri a mordida, não estava tão feia e tinha parado de sair sangue. Julius gemia de dor quando eu tocava.

-Isso não deveria ter acontecido. -Falei.

Julius me olhou e não falou nada, ele estava tremendo, o corpo dando pequenos solavancos. Lembrei que hoje seria lua cheia, não sabia se a mordida de lobo transformava humanos. Só podia pedir aos céus que não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chapeuzinho Vermelho, Caçadora de Lobos.Onde histórias criam vida. Descubra agora