Após ter completado meu tempo no colégio, encaminhei uma carta escrita à mão para a faculdade que iria cursar.
Estaria em um dia qualquer de abril, o dia se encontrava nublado, a garota estava no seu quarto usando habitualmente seu notebook deitada sem nada a ocupando.
De repente a campainha toca e a mãe da menina grita lá de baixo chamando a filha:
S/n (Seu nome)
S/m (Sua mãe)
S/p (Seu pai)
S/m- S/NNNN!!
S/n- Oiii?
Pergunta do mesmo tom que a mãe usava gritando.
S/m- Querida venha aqui por favor, atenda a porta.
S/n- Estou indo.
Ela sai do seu quarto indo diretamente abrir a porta.
Desconhecido- Senhorita S/n?
S/n – Eu mesma, o que deseja?
Desconhecido- Assine aqui por favor.
O entregador entrega um formulário a ela, que assina logo de cara sem ler do que se tratava, ele lhe dá uma carta.
Desconhecido- Obrigado senhorita.
A garota assente para o rapaz que segue seu caminho de volta em seu carro indo embora, ela adentra a casa novamente indo ao encontro da mãe na cozinha.
A mais velha olha a filha sabendo mais ou menos o que aquela carta significava.
S/m- Eai querida, quem era?
S/n- Era um moço que me trouxe essa correspondência.
S/m- Leia por favor.
A adolescente abre lendo atentamente o que continha.
S/n- Boa tarde senhorita S/n, espero que me conheça assim como os outros, sou o Diretor da Universidade que se inscreveu... Depois de tanto debate e algumas discussões sobre sua vaga, ficamos um bom tempo analisando seu histórico escolar e suas notas....Então finalmente tomamos nossa decisão, arrume suas coisas, a senhorita foi muito bem aceita em nossa instituição Formando Jovens, Parabéns S/n estamos ansiosos a sua espera. Suas aulas começaram amanhã bem cedo....
Um pequeno sorriso não acreditando que aquilo estava acontecendo com ela brota em seu rosto, a garota finalmente estava alcançando o que tanto queria.
S/m- Estou feliz que foi aceita meu bem.
Sua mãe larga o que fazia para abraçar a menor e a mesma retribue.
S/n- O dia mal começou e recebo uma notícia dessas... Posso contar pro papai?
Ela se solta dos braços da mulher, indo para o escritório após receber uma resposta positiva, onde seu pai vivia trancafiado trabalhando.
S/n- Papai, papai...
Diz num tom empolgado olhando a mesa dele.
S/p- Fala querida.
Ele diz sem um pingo de empolgação e nem a olha.
S/n- Fui aceita na Universidade que te falei à alguns dias atrás.
S/p- Hum....
S/n- Que foi não vai me dar os parabéns por eu ter me esforçado para conseguir?
S/p- Querida estou ocupado.
S/n- Sempre né, o trabalho acima de mim.
Saiu de lá irritada com o pai, pois o mesmo sempre fazia isso com ela, o trabalho sempre mais importante que tudo, até de sua própria filha, a menina entra no quarto, deixando suas malas prontas pro dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga - Meu Colega de Quarto - Volume 1
RomanceS/n uma jovem de 18 anos, de uma família de classe média que mora na Coréia do Sul, em Busan. Acaba de terminar seu ensino médio, e vai para uma universidade, a onde irá morar. Mas a vida na universidade não vai ser tão fácil quanto ela espera. Aind...