Capítulo 3

328 17 5
                                    

Estava arrumando as coisas nesse quarto, dobrando as roupas jogadas no chão, e jogando fora várias embalagens pelo chão.

De repente a porta de entrada do quarto abre.

Suga- Ah você deve ser a nova arrumadeira, deixei umas roupas separadas para você lavar - Ele fala olhando pro celular.

S/n- Quem disse que eu sou arrumadeira? - Ele olha pra mim.

Suga- Então quem você seria? - Ele me olha todinha.

S/n- Sou sua nova colega de quarto, Prazer S/n.

Suga- Tanto faz.

☁Grosso☁

Ele deita na cama dele, e o ignoro, e continuo arrumando as coisas, por que eu teria aula 12:00.

Mas enquanto eu arrumava, senti ele me olhar o tempo todo, mas decidi não ligar.

Terminei e já eram umas 11:23, e eu tinha que arrumar, peguei meu uniforme tradicional da Universidade, saia curta e a blusa branca, tomo um banho rápido e me visto, arrumo meus cabelos, saio e ele ainda está na cama.

S/n- Não vai para a aula?

Suga- Talvez.

S/n- Okay.

Pego minhas coisas e já ia saindo quando ele fala.

Suga- Essa saia fica linda em você.

Só reviro os olhos e vou para a sala rapidamente, se não chegaria atrasada.

Entro, e ainda bem que o professor ainda não chegou, mas chegou minutos depois de mim.

Ele começa a passar sua aula quando alguém interrompe.

Suga- Desculpe professor pelo atraso.

Professor- Não próxima não deixarei entrar, mas entra logo antes que mude de ideia.

Suga- Obrigado.

Ele entra e senta atrás de mim.

S/n- Pensei que não viria.

Suga- Vim só por um motivo e não foi pra estudar.

Ele me olha.

☁Idiota☁

Eu mereço, rio baixo e presto atenção na aula, mas senti a aula toda um peso atrás de mim, isso mesmo ele não parava de me olhar.

Imagine Suga - Meu Colega de Quarto - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora