Desligo o celular, e vou me arrumar para a próxima aula.
Termino e passo uma Make básica, tipo um batom rosa claro, e essas coisas ai. Saio do quarto, e vou diretamente para a sala, e pra minha surpresa Suga estava na sala, jurava que ele iria sair, ou algo assim, me sento na sua frente para poder assistir a aula melhor. No meio da aula, peço ao professor para ir ao banheiro e ele deixa, e vou. Chego lá, e fico me olhando no espelho por alguns segundos até escutar uma voz atrás de mim.
Suga- Vai pegar quebranto se ficar se olhando demais?- Ele fala encostado na porta do banheiro feminino.
S/n- O que faz aqui?- Puxo ele pra dentro encostando a porta.
Suga- Vim te ver o que mais.
S/n- Você não pode entrar aqui.
Suga- Eu não me importo.
S/n- Doid....- Ia terminar de falar, mais ele me beija, como se estivesse precisando daquilo, e eu acabo cedendo e retribuo.
Mas não durou muito tempo até escutarmos alguém abrindo a porta do banheiro. Puxo ele rapidamente pra um dos banheiros que lá havia e tranco a porta. E eram duas meninas conversando coisas sem sentido. Fiquei encosta na porta e ele bem na minha frente, estávamos muito perto um do outro, dava pra mim sentir a respiração ofegante dele, pois aquele espaço era pequeno, e aqueles olhos tão encantadores. As meninas saíram, e saímos também e digo.
S/n- Espero que isso não se repita.
Suga- Me diz que não gostou?
S/n- Tá eu gostei, mas aqui não né Suga.
Suga- Ta bom, então mais tarde? - Fala animado.
S/n- Vou pensar no seu caso, por que na próxima semana começa as provas e preciso estudar.
Suga- Uma noite não vai deixar você menos inteligente.
S/n- Mesmo assim não.
Sinto que ele ficou frustado e vai embora, só vivia saindo e nunca me dizia pra onde. Isso tudo no decorrer de 3 meses. Me ajeito, e logo saio do banheiro, e vou até a cantina, vejo o Yoongi conversando com uma garota, confesso fiquei muito desconfortável com aquilo, mas tentei não transparecer, pego uma maça e volto pro quarto. A partir daí as coisas entre mim e o Suga ficaram cada vez mais estranhas. Ele quase não fala comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga - Meu Colega de Quarto - Volume 1
RomantizmS/n uma jovem de 18 anos, de uma família de classe média que mora na Coréia do Sul, em Busan. Acaba de terminar seu ensino médio, e vai para uma universidade, a onde irá morar. Mas a vida na universidade não vai ser tão fácil quanto ela espera. Aind...