Você tem algo que impede que eu me afasta. Não sei de qual maneira, mas se tornou inevitável para mim. Não faço o bem que devia pra você, não como faz pra mim. Talvez, seja por isso que me escondo tanto. Ou ao menos tento me esconder. Mesmo não conseguindo. Quando seguro sua mão, eu me sinto segura. Como se fosse o encontro de duas almas. Se entrelaçando e se encaixando. Se tornando uma só, apenas com o toque das mãos. Apenas. É incrível olhar pra você, e sentir a sensação de que não posso nunca te deixar ir. Mesmo que agora eu esteja colaborando para você ir. Eu não quero que vá. Mas lamento por ser tão complicado ficar. É o dilema de se ter dois amores. Uma hora, tem que haver a divisão. Do qual é maior e qual é menor, sentimento. Não é que eu não queira, pois quero. Mas não posso. Estou destinada a fazer escolhas diferentes dos outros, acredite. Sempre sou eu o motivo. A causa. Mas também, quem mais sofre. Saudade. Sinto, todos os dias. Mas hoje, veio de galera. Você merece mais. Mais do que qualquer um. E peço desculpas por não dar oque precisa. Acredite, é um peso que te tiro. Mas oque sinto, meu bem, é enorme. E só por ti. Eu sorrio só de lembrar, da gente. Dos seus olhinhos meio apertados. Do teu sorriso, de lado. Do meu corpo, enroscado no teu. Junção de dois mundos. Dois universos. Um branco, e um negro. Tenho lá minhas fases de escuridão [Literalmente] Mas os dois juntos, grudados, feito um só, vira um Universo, cor de Cinza Chumbo. E assim se torna, minha cor e meu universo favorito. Um universo só nosso. Um mundo só de nós duas.
Em que existe só eu, e você .—DC