(Último dia de chin-sun no brasil)
Eu bem triste porém estou um pouco feliz,quero descobrir mais sobre minha Mãe,desde de pequena não sei nada sobre ela,meu pai evita falar pois sempre que fala dela ele acaba chorando e nunca termina de falar,mas eu também não queria deixar o brasil e perder minha única amiga,a katherine conheço ela desde que vim para o brasil e somos como irmãs,nunca nos desgrudamos...isso me parte o coração terq sair daqui mas ela entendeu minha situação,ela prometeu me visitar sempre que pudesse.
Meu pai está começando uma pequena empresa la na Coréia aqui no brasil a empresa não tem dado certo,estamos adiando sempre a nossa viagem mas amanhã é certo a nossa ida,meu pai depositou todo dinheiro em nossa nova casa,agora depende da empresa ver se vamos conseguir recuperar o dinheiro,não conheço ninguém na Coréia pois vivi lá até meus 4 anos mas só tenho Flashs na minha cabeça da minha infância.
Essa sou eu chin-sun sook,como diz meu pai a cara da minha mãe não tenho nada dele,eu tenho 17 anos,estou no 3°ano do ensino médio.
Esse é o meu pai ele se chama Daniel sook,ele tem 43 anos é uma pessoa extremamente amorosa e uma pessoa bem divertida,eu o amo demais.
**********************
Meu último dia aqui quero que seja bom,resolvo pegar meu celular e ligar para a kath.(Ligação on)
Kath:não precisa nem falar nada eu já to na sua porta.Chin-sun-nossa,você é rápida hein.
Kath:abre logo a porta o sua chata.
(Ligação of)
Desço correndo e abro a porta que na mesma hora sou abraçada.
Kath:não acredito que você vai embora...como eu vou ficar aqui agora?
Chin-sun:eu vou sentir tanto sua falta...você vai me ligar todos os dias hein e você não vai me visitar sempre que der.
Kath:vou.
Ficamos assim o dia todo,conversando até que meu pai chega.
Daniel:como vocês estão minhas princesas?
Chin-sun/kath:bem!
Daniel:espero que não suma hein kath...
Kath:não vou tio pode deixar.
Sentamos e vimos muitos filmes,todos juntos...até que a noite chegou e decidimos ir dormir,a kath dormiu aqui em casa...
E na manhã seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um coreano
Romancechin-sun é uma menina muito bondosa e verdadeira,nasceu na Coréia mas por conta do falecimento da mãe se mudou para o país do pai o brasil,com muitos problemas financeiros o pai de chin-sun decide voltar para a Coréia para tentar se reestabelecer al...