Acordei com soluços ao meu lado e eram da Kath,abro meu olhos lentamente ainda sonolenta e a abraço,meu coração ta na mão e começo a chorar.
Kath:desculpa por ser egoísta e não querer deixar você ir,me desculpa,me desculpa.
Chin-sun:para de pedir desculpa,eu te entendo eu não quero ficar sem você também,vamos nos ver logo eu prometo!
Enxugamos as lágrimas e paramos de chorar...sorrimos uma pra outra.Kath:já está tudo pronto?as malas?
Chin-sun:está sim o resto das coisas já está tudo lá em seul...
Meu pai entra no quarto.
Daniel:vocês sabem que já são 11 horas né?o voo sai as 13.
Chin-sun:sério?vou me arrumar,só vou tomar um banho.
Vou correndo pro banheiro e tomo meu banho...depois de alguns minutos eu escovo meus dentes e penteio meu cabelo e boto uma roupa bem simples
Saio de lá e a kath entra no banheiro pra tomar seu banhoA propósito essa é a kath:
Depois de bastante tempo se arrumando e tomando café terminamos e fomos para o aeroporto chorando muito mas fomos...
Chegando lá já era 12:55
Kath me abraça muito forte e eu retribuo...Chin-sun:eu prometo que vou te ligar sempre!e prometa que vai me visitar.
Kath:eu prometo!
Chin-sun:eu te amo...-
A gente se abraça de novo...Daniel:filha infelizmente temos que ir...
Ele puxa a kath e da um abraço forte nela.
Daniel:obrigada por ter ajudado nossa família,obrigada por fazer parte dela kath,porfavor vá nos visitar.
Kath:Vou sim tio.
Chin-sun:se cuida...eu te amo...
Nisso tive que ir para o avião a gente ainda não iria pra casa nova pois ainda teriam algumas reformas a fazer então ficaríamos em um hotel...mas então demoraria bastante pra chegar em seul então deito no ombro do meu pai que fica fazendo carinho até que caio no sono...
Horas depois...acordo novamente já estamos nesse avião a 14 horas...eu odeio ficar aqui não pode fazer nada!
Mais horas se passaram aaaaaaa que raiva quero aterrissar...se passaram 16 horas...
Horas depois...
Chin-sun:pai eu Não aguento mais ficar dentro desse avião!
Daniel:filha olha já estamos chegando...
Depois de 19 horas de voo chegamos em seul,a capital da Coréia,estou bem feliz porque não to aguentando ficar nesse avião
chin-sun:nossa pai que lugar mais bonito.
daniel:bem vinda a terra da sua mae
a gente saiu do avião e fomos pegar as malas,depois disso tudo decidimos pegar um taxi para ir para o hotel...
nossa eu to extremamente apaixonada por esse lugar,é muito bonito...aqui esta de noite entao a cidade esta toda iluminada,aqui é a capital entao é cheia de prédios bem altos,praças bem bonitas e cheia de plantas,pq no brasil não tem muito essas coisas?
me desligo um pouco daquilo tudo até que o moco fala:
moco:chegamos.
chin-sun:obrigada.
saio dali pegando a minha mala e meu pai paga o moço e assim depois ele pega a mala dele e vamos ao nosso quarto,estou exausta,meu pai chega e olha pela janela para a cidade.
chin-sun:no que está pensando?
daniel:em como sua mae amava esse lugar...
chin-sun:aposto que ela está bem feliz por a gente estar aqui
daniel:disso não tenho duvida...filha eu vou deitar,estou morto de sono e amanhã vou encontrar um velho amigo daqui,tudo bem?
chin-sun:claro pai,eu amanhã vou conhecer um pouco dos arredores.
daniel:tudo bem,só tome cuidado.
assenti o que ele disse e ele foi para o quarto.
resolvo tomar um banho e coloco um blusao e meias compridas pois estava com frio nos pés,vou até a janela e olho a paisagem é um hotel bem simples mas com uma vista tao bonita...a mãe...pq voce nao esperou pra me ver crescida?ou ver seus futuros netos?ou me ver formada?nao te culpo foi culpa daquela maldita doença que te pegou...vou honrar nosso nome voce vai ver que vou conquistar o mundo!
deito num sofazinho que tinha ali e caio no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um coreano
Romancechin-sun é uma menina muito bondosa e verdadeira,nasceu na Coréia mas por conta do falecimento da mãe se mudou para o país do pai o brasil,com muitos problemas financeiros o pai de chin-sun decide voltar para a Coréia para tentar se reestabelecer al...