...Mas do nada, ele parou:
Marocas: O que houve, meu amor ?
Samuca: Marocas, é melhor pararmos !!!
Marocas: Mas, por que ???
Samuca: Meu amor, você passou por um parto normal à dois dias atrás ! E se eu te machucar ?
Marocas: Você nunca me machucaria, meu amor ! E nem sequer deram pontos pois não foi necessário !
Samuca: Mas e se...(O interrompo)
Marocas: Samuel, eu quero ! Não vai acontecer nada !
Samuca: Você tem certeza ?
Marocas: Decerto que sim !
(Ele respira fundo, e me puxa pra si )
Samuca: Onde foi que paramos mesmo ?
Eu sorrio e ele me beija novamente com tudo de si !
É mágico ver que em um só beijo, ele consegue me passar conforto, amor e até desejo, de uma só vez !
Ajudei Samuel a tirar a sua camisa e ele sorriu, voltando à minha boca em seguida.
Paro o beijo e abro os botões de sua calça, e ele a tira.Fico sem reação por uns segundos, admirada com a beleza de meu marido, mas "desperto" quando percebo que estou mordendo meu lábio inferior, e ele está sorrindo pra mim.
Samuel me vira de costas para ele e coloca o meu cabelo de lado, dando espaço para ele beijar o meu pescoço. Enquanto ele faz isto, sinto suas mãos abrindo o meu sutiã, e rapidamente, sinto ele caindo por não ter alças.
Por estar de olhos fechados, apenas sentindo a maravilhosa sensação (da qual apenas eu tenho) de se beijada por Samuel, acabo me assustando um pouco quando percebo as mãos de Samuca massageando os meus seios,( que estão mais sensíves do que o normal por causa da amamentação) até me arrepiei com o que senti...
Samuca me vira novamente para ele e me beija, como dizem neste século, com tesão.
Ele vai nos direcionando até a cama, onde nos deita cuidadosamente, retira as nossas últimas peças, coloca o...preservativo? Acho que esse é o nome...E sem demora, nos faz um só !Samuca narrando:
Fazer amor com a Marocas é maravilhoso ! O carinho entre nós consegue ser melhor do que simplesmente transar com ela, Ela é incrível, e isso deve ser lembrado e demonstrado até nesses momentos ! Carinho, amor, cuidado !
O sorriso leve estampado em seu rosto, mostrando o prazer que ela estava sentindo, já valia a pena !
Ouvir ela gemer o meu nome e dizer que me ama, junto a alguns gritinhos involuntários, já valia a pena !
Apenas mais algumas vezes e...AHHHH !!! Chegamos juntos !!!
Vi seu rosto ficar corado e ela sorriu pra mim ! O SORRISO MAIS LINDO DO MUNDO ! Não resisto e lhe dou um selinho demorado e dizemos um ao outro : Eu te amo !!!
Saio dela, descarto o preservativo, tomamos um banho juntos, só no chamego, ela coloca uma camisa minha e uma calcinha, e eu, uma box e uma bermuda apenas. Depois dormimos agarradinhos, apenas por um tempo, antes de Carol nos acordar "pendindo" algo ! Deus ! Como eu amo essas princesas ! Pois sim, elas são as MINHAS princesas !!!
(Nota da autora:)
É galeriiis, saiu e rolooouuu !!!!
Espero que gostem !!!
Ficou leve, eu sei, mas a intenção era esta : Algo mais leve e "romântico" !!!
Até o próximo capítulo !!! BeiJÚ !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Samurocas Não Para !!!
RomanceUma história (completamente inventada) do nosso eterno Samurocas !!! Espero que gostem !!!