Marocas narrando :
Despertei bem cedo hoje, ainda nem são 6 horas.
Levantei da cama e fui até o quarto de Carol, ver se ela estava bem, e sim, estava dormindo como anjo em seu berço. Aproveito, retorno ao meu quarto e de Samuel, e vou até a sacada, onde me debruço no "parapeito" e fico observando o amanhecer.
Não demora muito, sinto os braços que tanto me confortam me envolverem por trás.
Marocas - Bons dias, meu amor !
Samuel - Bom dia ! Dormiu bem ?
Marocas - Ótima e você ?
Samuel - Com você !
Marocas - Bobo ! (Rimos)
Samuel - E a nossa princesa ?
Marocas - Está bem ! Já estou indo amamentá - la e fazer o nosso café !
Samuel - Precisa de ajuda meu amor ?
Marocas - Não, não. Tome um banho, devemos ir a SanVitta hoje !
Samuel - Certo ! E a Carol ?
Marocas - Irá conosco, não vejo problema algum nisso !
Samuel - Todo bem então, estou indo !
Ele me dá um beijinho e vai tomar banho.
Vou até o quarto de nossa filha , pego ela e me sento na poltrona que tem lá para amamentá - la.
Fico a observando enquanto ela suga o seu leitinho calmamente e ela acaba acordando, revelando aqueles oceanos em seus pequenos olhinhos, e como mamãe babona que sou, fico "conversando" com ela :
Marocas - Já acordou, meu anjinho ?!
Carol "segura" a correntinha de Marocas.
Marocas - Meu amor, esta menininha representa você. Quem me deu foi seu papá ! Gostou neném ? Eu amo !!! Pois é como se eu tivesse você em meu peito o tempo todo, assim como você está agora!
Antes de ter você, meu anjo, eu achava que a minha vida estava completa, pois eu estava ao lado do homem da minha vida, o seu papá, o homem que eu amo, porém, quando nós descobrimos que você, minha pequena, o fruto do nosso amor, estava crescendo em meu ventre, aí sim, eu me senti completa, me senti viva !
Samuel - Sem vocês eu não seria absolutamente nada !!!
(Nota da escritora)Gente, sério, mil perdões por essa demora, mas eu não pude postar.
MAAAAAAAAASSSS, chegoooooooooooooooooou !!! E com momento fofura de mamãe e filhinha !!!
Comentem o que vocês acharam !
É isso !!! Bjú !!!
(Insta : @timejuenickforever2 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Samurocas Não Para !!!
RomanceUma história (completamente inventada) do nosso eterno Samurocas !!! Espero que gostem !!!