será que?

65 12 39
                                    

Jiwoo estava retornando para casa enquanto chupava um pirulito de maçã e pulava na rua como se houvesse uma amarelinha imaginária ao longo de todo o caminho até que quando está passando na rua de baixo percebe uma garota sentada na calçada com um mp3 e um fone conectado, ela parecia distraída com a música tanto que nem notou a presença da garota com um laço vermelho a sua frente, Jiwoo como alguém muito curiosa desde pequena aproximou-se e perguntou que música a garota estava ouvindo mas nada de resposta, depois de duas outras tentativas e cutucões a de franja não se aguentou e arrancou os fones bruscamente dos ouvidos de Sooyoung, a garota de fios negros.

- O que está ouvindo tanto nesse mp3 que te faz esquecer do mundo? - tentou por em seu ouvido mas no mesmo instante Sooyoung puxou seus fones de volta.

- Não devo satisfações a ninguém. - respondeu irritada e Jiwoo ainda de pé parou por segundos e as duas se encararam profundamente, isso é até a de lacinho desconectar o cabo da entrada e deixar a música fluir e surprendentemente a música havia um fundo sonóro com gemidos.

- Você é tarada? Devo correr? - virava a cabeça para o lado de um jeito fofo mostrando que estava confusa.

- N-Não eu não s-sou. - a de cabelos negros gaguejava, piscava os olhos bem rápido e tocava o dedo no player afim de desligar a música.

- Posso me sentar? - dizia apontando para o lado da garota.

- Acho que sim. - Sooyoung franzia a sobrancelha por estar meio desconfiada.

Após Jiwoo sentar-se o silêncio tomou conta por alguns segundos até a mesma puxar assunto de um jeito estranho.

- Se você for assaltada pelo flash isso vai ser o verdadeiro assalto relampago? - falava sentando-se e sustentando seus braços sobre os joelhos enquanto olhando de lado para o rosto da outra.

- Isso foi pessímo - falava seguradando a risada.

- Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho? - dizia enrolando os cachinhos nas pontas de seus cabelos.

- Humm, não sei. - tocava com a ponta de seus dedos no do queixo.

- Por que separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado? - disse em um tom animado esperando uma resposta mas Sooyoung só conseguia ficar entediada.

- Pergunta pra mim? Uma pessoa que brincar com o cronômetro tentando parar em tempos redondos? - sorria ao se lembrar da situação.

- Por que a palavra grande é menor do que a palavra pequeno? - falava na maior calmaria enquanto brincava com o pirulito em sua boca.

- Não sei... - respondeu com uma cara de tédio.

- Se duas pessoas transarem em um navio sobre a água vai ser uma vardadeira transatlântica? - dizia pausadamente tentando segurar a risada enquanto contava para não estragar.

- Eu não acredito nisso - Sooyoung dizia pasma ao ouvir aquilo - estou morta e enterrada depois dessa.

- Pessoas tem que pensar mais assim como eu, certo? - dizia ponto as mãos na cintura e erguendo a cabeça como se estivesse se vangloriando.

- Talvez. - sorria pela posição que a garota fazia.

- Quem é canhoto pode prestar vestibular para direito? - a garota falava em seguida olhando Sooyoung com uma feição engraçada.

- Isso é tão idiota que me fez sorrir. - cobria os olhos com as mãos tentando não sorrir daquilo.

Sooyoung sabia que provavelmente ficaria por horas ouvindo as perguntas sem pé e sem cabeça de Jiwoo porém a mesma amava isso. depois dessa tarde a de lacinho passou a ir todos os dias fazer perguntinhas a Sooyoung e a de fios negros tinha que a aturar mas não se importava pois ela a fazia sorrir.

[💭]

Plot by juhyoo izi

perguntinhas | sy. jw.Onde histórias criam vida. Descubra agora