l u z e s

130 27 23
                                    

Ficou fácil chamar o Jimin para o espetáculo, com a ajuda do Taehyung.

O plano foi: Pedir pra o Jimin, me acompanhar esta noite porque o Taehyung não queria que a Jiwoo fosse comigo, pois ele queira levar a namorada para sair.

O Jimin, como o fiel amigo que é, aceitou me acompanhar hoje. Desta forma, foi fácil.

Eu queria estar nervosa com isso, mas esta noite para mim, é um teste.

Um teste para mim mesma.
Um teste para saber, se eu realmente, gosto de Park Jimin.

É fácil "gostar" e admirar as pessoas. Algo muito legal do mundo, é que nós temos uma perspectiva sobre as pessoas a nossa volta. Então, algumas vezes, conseguimos enxergar algo em alguém, que nem ela própria consegue enxergar em si. Seja algo positivo ou negativo, podemos perceber e o que nos resta é, saber o que fazer com essa informação.

Jimin estará comigo esta noite, e eu vou ter a oportunidade perfeita para ter certeza sobre os meus sentimentos. E próximo passo será saber o que fazer com esses sentimentos, ou então esperar pra ver o que pode acontecer.

Jiwoo me diz que devo só sentir, e parar de racionalizar. Mas eu acho que só vou conseguir ser sincera comigo sendo eu mesma, e tentando racionalizar algo tão irracional, o amor.

Vestido azul? Ok.
Jaqueta jeans antiga? Ok.
All star branco? Ok.
Bolsa com os tíquetes ? Ok.
Perfume e um pouco de maquiagem? Ok.

Combinei de me encontrar com ele na cafeteria em frente ao teatro. Um pouco antes do espetáculo. Caminhei tranquilamente pela praça onde fica o estabelecimento, e tive tempo o bastante para notar as luzes do lugar. Os postes pareciam estar nos lugares certos, e me senti aquecida pela beleza daquela simples praça, mas que fez meu coração ficar imerso. Senti uma magia no ar, uma sensação boa que me fez bem.

O sino tocou depois que passei pela porta, e foi fácil encontrar o Jimin. Ele estava em pé, encostado no balcão, absurdamente lindo. Muito lindo. Suas roupas impecáveis. Uma calça jeans preta, que não consigo entender como aquela calça jeans preta deixou as pernas dele tão bonitas, afinal é só uma calça. A blusa social branca, só completou o seu look clássico e causal. E o melhor detalhe: os seus pés calçados com um all star idêntico ao meu, porém pretos.

Eu acho que gastei uma vida encarando ele, na porta da cafeteria, tanto que só me liguei quando o atendente me chamou, e consequentemente o Jimin percebeu a minha presença ali.

- Oi! — Ele acenou com um sorriso perfeito, e fiquei sem graça por não conseguir retribuir na mesma intensidade.

Dei alguns passos até ele, me encostando no balcão também.

- Você está bem? — Seu sorriso morreu, e seu rosto pareceu preocupado. Tentei corrigir minha postura imediatamente, porque não faço a mínima ideia do que deixei transparecer. Provavelmente eu fiquei com uma cara de desesperada que queria fugir dali. Fugir dele. Fugir dos meus  próprios sentimentos.

- Eu estou bem, de verdade. Muito obrigada por me acompanhar. — Sorri, ele me acompanhou com uma expressão compreensiva. — De verdade, muito obrigada.

- Eu que agradeço pela oportunidade que você me deu, de assistir o clássico Romeu e Julieta.

Ah. Ele veio por causa da peça.
É lógico que ele veio por isso, e não por minha causa.

- Vamos? Falta alguns minutos para o espetáculo... — Sorri fechado, e caminhei em direção à porta.

Fiquei em silêncio enquanto íamos em direção ao teatro do outro lado da rua. Senti  o Jimin olhar para mim, mas me mantive focada em chegar ao teatro.

Não falei nada quando já me dirigi á bilheteria, e já resolvi tudo por lá com os tíquetes.

- Vamos? — Me aproximei dele, e ele sorriu acenando. Caminhamos juntos até a sala, as luzes ainda estavam acessas e várias pessoas estavam se acomodando em seus lugares, como nós.

- Você está acostumada com esse ambiente, não é? — Virei meu rosto , e ele olhava para o palco com uma expressão calma.

- Sim. Eu amo um ambiente como esse. — Continuei olhando seu rosto, e ele me olhou de volta, em outro monento eu teria virado o rosto para disfarçar mas eu continuei encarando ele, e ele também.

Quando Jimin abriu a boca, as luzes apagaram, e voltamos nossas atenções para o palco. Fiquei pensando no que ele poderia falar em um momento como aquele, mas minha imaginação nunca foi muito confiável.

- Obrigada por compartilhar comigo algo que você ama. — Ele sussurrou no meu ouvido. E eu não entendi porque fechei meus olhos.

Quem é 𝐞𝐥𝐞 ¿ - 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 -Where stories live. Discover now