•Capitulo 6•

20.8K 1.6K 1.1K
                                    

Josh POV

Eu estava muito nervoso, hoje é o dia que vou conhecer minha garota. Não posso negar que muitas vezes pensei em dar o pé pra trás, afinal eu sou muito complicado e só de saber que alguém vai se apaixonar por mim me assusta. Eu nunca me apaixonei de verdade, sempre apenas fiquei com garotas e era isso, mas tudo pode mudar daqui a alguns minutos.

Coloquei uma roupa apresentável, era preta e sinceramente acho que fiquei bonito. Escutei dois toques na porta de meu quarto sinalizando que estava na hora.

Sai e encontrei Noah me esperando

- Uau, nada mal joshua, quer impressionar a garota não é?- ele pergunta divertido e começamos a caminhar

- Jacob cala a boca, eu não preciso me arrumar tanto pra que ela goste de mim, os deuses já fizeram esse trabalho- ri e Noah me acompanha- mas mudando de assunto, ansioso pra ver as pessoas de Dealand?

- sim, acho que vai ser uma grande experiência, só espero que eles não nos matem e que gostem de festas

- eu tenho medo de que, a minha garota não goste de mim porque sou de Betterburg

- Eu garanto que vocês vão superar as diferenças, afinal acabar com um deus é mais importante que uma briga entre reinos

- concordo, mas pra acabarmos com Hades primeiro temos que voltar a ser um reino só, temos que ser unidos caso o contrario nunca dará certo- chegamos à frente da porta

- eu sempre vou estar aqui- Noah me abraça rápido e entramos na sala. Vejo todo o meu grupo parado e meu pai também

Um silêncio se instala e noto muitas pessoas adentrando a sala, sinto um perfume muito bom, era um doce sútil, e ao mesmo tempo marcante. De quem era?

Observo  Afrodite se aproximar

- Afrodite, quanto tempo- Meu pai pega a mão de Afrodite e da um beijo

- nem me fala Ares, Não nos vemos desde aquele incidente terrível- ela fala

Eu podia sentir meu nervosismo apenas ir aumentanto, merda, o que está acontecendo comigo?

- assim como prometido a cem anos atrás, trouxe meu filho aqui, para lhe apresentar para vocês e fazer o juramento - Ares diz e eu começo a suar frio

- Assim como prometido a cem anos, trouxe minha filha aqui, para a apresentar a vocês e fazer o juramento- Afrodite diz e percebo uma coisa..que juramento é esse?

- Querida?- a deusa se vira - venha até aqui- sinto que cada parte do meu corpo vai pular pra fora, era agora, eu irei conhecer quem me fará feliz de verdade.

Todos ficam quietos e começo a escutar barulhos de saltos, cada vez se aproximando, a garota pega a mão de Afrodite e se posiciona ao seu lado.

Sinto um choque, o que era aquela mulher a minha frente? Uma beleza que nunca vi igual, seus cabelos com lindos cachinhos e sua pele morena, passo meus olhos por todo o seu corpo e senhor, não preciso nem dizer que alguém se animou. Olho para seus olhos que se encontram nos meus, seu olhar é penetrante e curioso, como se quisesse me descobrir por inteiro. Se ela quiser eu mostro cada parte do meu corpo a ela.

- Senhorita, este é Joshua Beauchamp- Ares diz e Afrodite segura a mão forte dela, a levando para mais perto, ah sei eu pudesse já teria puxado ela para mais perto de mim.

- Senhor Beauchamp, é um prazer conhecê-lo- Afrodite me cumprimenta e lanço um sorriso sincero para ela- está aqui é Any Gabrielly- Volto o meu olhar para Any, que nome perfeito, nunca escutara algo tão lindo

Após buscar forças consigo dizer algo

- é um prazer Any- digo a encarando intensamente, vejo que ela se segura para não fechar os olhos, amo causar esse efeito nas pessoas. Eu estendo a minha mão para ela

- o prazer é meu Joshua- ela sorri e nunca meu nome saiu tão perfeitamente de alguém, escutar ela o dizendo era musica para meus ouvidos.

Ela pega minha mão e naquele  momento algo surpreendente acontece, com um simples toques de mãos, uma faísca aparece fazendo todos olharem impressionados. O que era aquilo?

Nossos olhos se encontram de novo, era incrível como parecíamos estar nos conhecendo apenas pelo olhar. Eu vou descendo a cabeça devagar até chegar na sua mão, onde deposito um beijo ali, minha boca em contato com sua pele me fazia delirar, o gosto doce era maravilhoso, eu preciso beijar Any Gabrielly. Ela sorri mas agora parar de a olhar e desviar o olhar era algo impossível, só sei que depois de muito tempos aquele olhar me trouxe finalmente uma paz. Será que eu já estaria apaixonado por ela?

Naquele exato momento, eu percebi que eu nunca mais seria o mesmo, a pessoa a minha frente sera a minha maior perdição

Ooi, esse capítulo foi o ponto de vista do Josh do encontro deles

Espero que estejam gostando!

Daqui a pouco vou poder me dedicar melhor a fic, a escola tá me matando k

Beijos meus❤️

PROMETIDOS• beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora