Boa leitura!
Any POV:
Acabada. Eu praticamente não dormi nada, a preocupação tomou conta de minha cabeça.
Como assim eu fui prometida para alguém a mais de cem anos atrás e nunca soube? Ou pior, que este alguém mora em Betterburg.... no momento em que minha mãe nos contou a história, eu me animei, afinal finalmente irei cruzar aquela fronteira, e estarei do outro lado. Mas mesmo assim, como eu irei superar o que eu sinto pelos moradores de lá? Afinal provavelmente terei que trabalhar com eles e os aturar. Como eu olharei na cara de pessoas que nos negaram ajuda e além de tudo, nunca se preocuparam conosco?
Fico deitada refletindo quando ouço minha porta sendo aberta, me assusto
- Any, você já acordou?- Vejo uma figura loira se aproximar, após reparar alguns segundos percebo ser Sina.
- na verdade eu nem consegui dormir - falo esfregando meus olhos
- dia importante né?- ela se aproxima e se senta ao meu lado na grande cama de casal do meu quarto. Olho para ela e sinto meus olhos marejarem- ei Moany, o que aconteceu?- ela me chama por um apelido carinhoso que ela criou baseada em algo dos humanos, segundo ela, Moana é uma princesa de algo chamado Disney que ela diz que é muito parecida comigo. Confesso que já assisti este filme E ás vezes me divirto vendo as coisas que eles produzem, e tudo bem tenho que admitir, sou um pouco parecida.
- Eu to com tanto medo- começo a chorar- você tem noção da responsabilidade que está em minhas mãos? E se eu fizer tudo errado? Se meu prometido não gostar de mim e eu não conseguir criar um plano contra Hades? Além de tudo eu terei que conviver com aqueles insuportáveis que não nos ofereceram NENHUMA ajuda e fizeram com que eu perdesse minha irmã!- despejo todos os meus sentimentos e dúvidas em cima de Sina.
- calma, é óbvio que ele vai gostar de você! Cara você é linda e gostosa, sua mãe até nos explicou que você foi feita do jeitinho que ele iria amar- ela fala me acalmando- e outra, você vai conseguir arrumar algum jeito de acabar com o Hades, eu sempre vou te ajudar ok?- ela diz me fazendo sorrir fraco, limpo minhas lágrimas- não pense que você é a única que não irá suportar eles, você sabe o que eu também passei- ela suspira- mas se precisar sabe que sempre pode dar uns tapas no May pra desestressar - ela completa e começamos a rir.
Você deve estar se perguntando se temos sobrenomes, a resposta é temos. No meu caso eu tenho também um segundo nome, mas bailey e Sina por exemplo, tem apenas sobrenomes. Bem, os sobrenomes são como complemento para os nomes dos filhos de deuses, somos chamados apenas por eles quando os deuses se referem a nós, por isso o seu sobrenome tem que ser bem marcante.
- é, você tem razão- digo vendo ela sorrir
Ficamos um tempo aproveitando o silêncio, cada uma pensando em quanto às suas vidas mudariam depois desta manhã
- então que roupa você vai colocar?- ela pergunta animada
- minha mãe trouxe um vestido lindo, disse que todos devemos nos arrumar e estarmos perfeitos- digo indo até o armário pegando um embrulho- ainda não abri- falo nervosa
Olho para grande embrulho que estava a minha frente, com um lindo lacinho e um cartão no qual dizia:
Não se preocupe, você ficará perfeita
- Mamãe
Sorrio.
O amor entre os deuses e seus filhos é lindo, falo me baseando no relacionamento entre minha mãe, Afrodite, e eu e minha irmã. Por mais que ela nem sempre pode ficar conosco, sempre da um jeito de nos ver, ou de mandar recados.
- o que tá esperando?- Sina pergunta
- não sei- falo sincera e ela ri
Desfaço o laço e abro o, tiro de lá um lindo vestido, olho para Sina que está com um perfeito O na boca e fico perplexa olhando para a linda peça.
*(No final eu deixo uma foto de como penso que mais ou menos seria o vestido)*
Vou para o banheiro e coloco o vestido, uau eu estava deslumbrante. Sorrio com o resultado e arrumo meu cabelo, enquanto Sina colocava as suas peças.
Saio do banheiro e a vejo colocando um salto branco, sorrio vendo o quanto ela estava linda
- Deinert, cuidado ou vai conquistar todos de Betterburg- falo e ela me olha
- ANY GABRIELLY- ela grita- MEU DEUS VOCÊ ESTÁ LINDA! Isso ficou P E R F E I T O em você- ela vem em minha direção e arruma um pouco o vestido- caralho em- ela fala e eu rio
- olha esse corpo- falo e Sina da uma voltinha
- somos gatas não é?- ela pergunta
- somos maravilhosas- digo e após mais uma olhadinha no espelho saimos do quarto
Heyyy gente
Eu pensei que um vestido assim deixaria a Any linda e com as curvas marcadas kMas se tu imaginou algum que fique mais bonito não tem problema! Provavelmente quando tiver alguma roupa específica irei colocar no que me baseio, mas se preferir seja livre pra imaginar como quiser!
Beijos meus❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETIDOS• beauany
FanficDois reinos rivais, terão que se juntar para poderem enfrentar Hades, deus do mal Há uma lenda, criada pelos próprios deuses na esperança de acabar com o império de Hades, onde a filha da deusa da beleza e o filho do Deus da guerra, serão almas gême...