Eu olho pra traz, mas n vejo nada cinceramente acho que tô ficando loca com tudo isso...
Xxx:oii
Moon: Aaaaah!!!!!!
Xxx:calma menininha
Moon: hã quem é vc?!
Xxx: primeiro descupa por te assustar, e meu nome é João.
Moon: há Oi João, vc estuda aqui?
João: sim eu tô no primeiro ano.
Moon:há que legal! Eu tbm!!
Nós ficamos conversando quando percebi já estava muito tarde...
Moon: me desculpa jo
Mas eu tenho que ir, tchal.João: tchal, me encontra amanhã aqui!
Moon:tá
Eu fui pro quarto o jv tentou falar cmg mas eu nem dei bola. De manhã eu me arrumei e sai mais cedo, pra procurar o jo. Eu n encontrei ele em nenhum lugar, nem percebi mas estava na hora de entrar na sala.
É difícil evitar o jv já que as mesas são em dupla mas...Professora: trabalho em dupla.
XIX: pode escolher a dupla?
Professora: vc já escolheram, a dupla é com o coleguinha do lado!
Moon: coleguinha (digo com um tom irônico, mas baixinho, n quero levar bronca no segundo dia de aula)
Visão jv
Ontem a moon saio brava e voltou muito tarde, e nem vi ela saindo de manhã tbm... E o trabalho vai ser em dupla ou seja, eu sou a dupla dela e uma nova chance, de amizade, pq é isso que apenas queremos ser...
Eu e a moon fomos pro quarto quando a aula acabou.
Jv: vamos fazer o trabalho?
Moon: pq vc n faz com a lívinha??!!!
Jv: do geito que tá agindo até pareçe que tá com ciúmes!
Moon: aaah n É ciúmes é apenas, confiança jv nós éramos melhores amigos, e vc n ficou do meu lado quando eu mais precisava...
Jv: vc tbm tem que intender a lívinha!!
Moon: aquele monstro!!! Vc só vio um pouco do que ela fez e já falou cmg!!
Denovo o jv quieto!!
Fala sério já tava quase de noite e eu resolvi ir esperar o jo nas mesinhas do pátio.
Eu ia sair quando...Jv: aonde vc vai dnv?
Moon: jv vai cuidar da sua vida!! N importa a onde eu vou ou com quem eu vou falar!
Jv: calma! Eu só perguntei uma coisinha!
Moon: e eu só respondi uma coisinha! Ta ta eu vou falar com outro João um que me respeita!!
Jv: João?
Moon: João!!!!! Que fui foi, agora quer saber da vida dele tbm!!!
Quer saber jv eu cansei, tchal!Jv: moon espera!! Desc...
Moon:aaah João Victor
Negromonte Queiroz
Pf me deixa um pouco em paz!!!Jv:Nossa só por isso vou te deixar em paz
Moon: 😒
Então galera por hoje só!! E ai gostou do cap um pouquinho grande??
Se gostou deixa a estrelinha☆☆
Se n gostou, clica e vê oque acontece!!Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
**JOTAKAISEE**ᕕ( ՞ ᗜ ՞ )ᕗ
FanfictionUhhhh (erros de ortografia propositais)!!!!!!!!! HHH... Seilá oque falar ❤