one

480 47 36
                                    

                                               olhem as notas finais .


Era uma tarde ensolarada e Lee Taemin pedalava sua bicicleta a caminho da universidade onde estudava, enquanto pedalava sentia o vento bater contra sua face e seus cabelos dourados voarem na direção oposta e ele adorava aquilo, mas de repente algo surgiu em sua frente tapando toda sua visão fazendo-o cair com tudo no meio da rua. Ao recuperar sua consciência, avistou um rapaz relativamente grande comparado com sua estatura própria e de pele bronzeada caído bem em sua frente.  

[…]

Taemin estava em choque, não havia nem 50 wons em seu bolso então como iria pagar os custos hospitalares do mais velho?
Em meio a tantos pensamentos, Lee se surpreendeu quando o maior adentrou seu campo de visão.

—Obrigado por esperar - Diz o moreno voltando de dentro de uma das salas do pequeno hospital.

E ele estava com o braço engessado.

— Você está bem? E-eu sinto muito.
— diz o de cabelos dourados se embolando com as palavras. 

— Bem... Eu acho que sim. — O moreno respondeu com uma risada fraca. — Mas o ferimento demorará dois meses para curar.

E ali Lee Taemin soube, ele estava fodido.

— Para ser sincero, eu não tenho dinheiro para pagar os custos do hospital e nem para me redimir com você, mas eu faço tudo que me pedir, eu juro. A culpa foi toda minha. — O mais novo disse em um tom de voz desesperado e logo se curvando o mais baixo que podia.

— Não preciso de nada, mas obrigado. — o mais velho riu usando sua mão disponível para tapar os sons que saiam de sua boca.

— Mas eu preciso fazer algo, eu lhe deixei nesse estado. — Lee insistiu, assim fazendo Minho levar sua mão esquerda a única disponível no momento para apoiar em seu queixo.

O mais velho olhou Taemin de cima a baixo, mordendo o lábio inferior em seguida.

—Você é bom em kanji? — O moreno disse de repente fazendo o mais baixo sentir um frio na espinha.

— Hã? Kanji? —  Eu... tenho um diploma de caracteres chineses que ganhei no ensino médio. — responde Taemin sem jeito.

— Ótimo! Você pode ser meu assistente, pode começar imediatamente?— o mais velho disse sem nenhuma pressa.

— Hã?

[…]

Já estava anoitecendo quando os dois saíram do hospital, o moreno com seu braço enfaixado e Taemin segurando sua bicicleta quebrada, os dois em um silêncio confortável para o mais novo afinal o que ele falaria? a única coisa que poderia dizer era se desculpar e se desculpar por ter se desculpado.

— O que o senhor Choi faz? — O mais novo pergunta usando o resto da coragem que lhe restava.

— Hm... acho que sou um romancista — Responde o mais velho.

— Uaaau — Diz o garoto encantado

— Eu tenho três romances para entregar esse mês — Choi diz olhando para o braço engessado.

— M-me desculpe por isso - Taemin diz culpado.

— É por isso que eu quero que trabalhe para mim — O moreno para de andar e fica frente a frente com o de cabelos dourados — Quero que você reescreva tudo que eu disser, consegue?

— M-mas é claro que eu consigo! — O mais novo responde de imediato mesmo tendo seu corpo domado por uma tensão inexplicável.

— Então você não precisa mais pagar as despesas médicas.

pornographer × taemin+minho [REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora