não esqueçam de votar e comentar.
Taemin havia ficado depois da aula na escola por conta de sua enorme dificuldade em matemática e seu professor ao notar isso lhe ofereceu aulas extras nessa matéria então por consequência disso Minho e Taemin eram os únicos que habitavam no local.
Os dois trocavam olhares e mais olhares porém o mais novo sendo muito tímido, não sabia como retribuir então sempre quando seus olhos se encontravam com os olhos do moreno ele olhava para o caderno tentando fingir que não estava ali.
Choi ao perceber isso sai de onde estava sentado outrora e anda em direção ao mais novo sentado a quatro cadeiras a sua frente.
Com uma mão posicionada em sua mesa e a outra enfaixada disse: — Ei, Taemin.
— S-sim?
— Devo te fazer um boquete? — Disse o mais velho simplista se inclinando para frente ficando face a face com o dourado.— Hã? — Taemin responde confuso.
Choi rapidamente muda de posição ficando atrás do menor e com a mão disponível começa a abrir o cinto do mesmo sem pedir nenhuma permissão.
— Espere, professor! — Taemin dizia indignado afinal, como ele descobrira que o menor estava pensando naquilo?
— Uau! Eu nem encostei e já está duro! — Dizia o mais velho com um sorriso no rosto enquanto terminava de abrir o ziper da calça do menor — Me pergunto por quê. Responda minha pergunta.
No ouvido do menor, Choi dizia lentamente cada palavra com um tom de voz rouca que o fazia arrepiar da cabeça aos pés.
Taemin sentiu a mão de seu professor agarrar seu membro então não conseguiu mais segurar, gemia manhoso.
— O professore é... um gostoso — Disse por fim quando Choi finalmente colocou a mão por dentro de sua calça.
— Hm... Te dou 80 pontos — Disse o mais velho se virando e ficando frente a frente a Taemin, então afastou a mesa e se pois de joelhos na frente do dourado.
O moreno abaixou as calças juntamente com a cueca de Taemin que agora havia voltando com a timidez repentina, o pau do menor atingiu o rosto de Choi como um tapa o que fez Taemin sentir seu interior revirar.
Com um sorriso Minho agarrou o pau do menor com a mão esquerda e começou a fazer movimentos não muito bruscos afinal Taemin não estava lubrificado, então abocanhou tudo de uma vez.Choi sentia os cabelos pubianos do mais novo fazerem cócegas leves em baixo de seu nariz enquanto engolia todo o membro duro de Taemin que gemia como se não houvesse amanhã, não era gemidos altos pois o garoto era tímido porém não eram nada baixos comparados com a timidez do garoto.
Choi deu um pequeno selinho na glande do menor e então começou a passar a língua no local, enquanto passava lentamente sua língua no frênulo do menor pode ver Taemin jogando a cabeça para trás, não iria durar muito tempo.
Choi começou a mamar lentamente a glande do menor o vendo tremer como um animal indefeso mas não tão indefeso assim para agarrar seus cabelos e o fazer o abocanhar novamente.
— Qual o problema comigo? — Dizia o dourado com os dois olhos arregalados enquanto via seus colegas saindo pela porta quando o sinal finalmente tocou.
— Ei, você tá' duro
— Hã?
— Devo te aliviar, não posso usar minha mão direita então... farei isso com a minha boca.— Sei que estou lendo muitos romances eróticos, mas... Ele é um homem de meia idade nos seus trinta anos!
Foram somente estas palavras, somente duas frazes que acabaram por sair da boca de seu professor o fez perder totalmente o sono e a sanidade, pois agora não conseguia parar de imaginar um boquete vindo daqueles lábios carnudos que só o moreno tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pornographer × taemin+minho [REESCRITA]
FanfictionOnde Minho e Taemin se envolvem em um acidente que resulta em um jovem inocente a ajudar um escritor de histórias adultas a finalizar sua mais nova obra. capa feita por: @/httaee ⓒ fanfic baseada no dorama/mangá o romancista