𝘊𝘰𝘮𝘦, 𝘱𝘭𝘢𝘺 𝘪𝘯 𝘰𝘤𝘦𝘢𝘯𝘴 𝘰𝘧 𝘮𝘪𝘯𝘥
𝘚𝘵𝘢𝘺 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦, 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘭𝘦𝘵 𝘮𝘦 𝘨𝘰Chaewon não me surpreendeu ao me chamar em uma linda noite de eclipse para conversar, era a cara dela.
"Vim aqui para me desculpar"
Mas eu realmente nem me importava mais.
"Você é tudo na minha vida, Chaewon. Espero que entenda isso, somos moléculas do mesmo corpo celeste que escolheram a terra para se unir novamente, nós juntas é como uma divindade."
Depois que parei de falar ela me beijou, despertando todos aqueles sentimentos que eu vinha acumulando desde sempre dentro de mim. Minha vida inteira eu me preparava pelo momento de sentir seus macios lábios. Estava acontecendo. E nada podia ser mais lindo. Não poderia ser melhor.
a loira se soltou de meus braços novamente, a sensação era péssima, e que veio depois pior ainda.
"Fiz isso porque te amo, Olivia. Mas não consigo te amar do mesmo jeito e na mesma intensidade que você me ama, espero que entenda."
Meu coração se dobrava, como se fosse uma corda longa se encurtando a cada nó. Dizem que sentimos nosso coração quebrando, outros que ele quase para de bater. Mas eu o sentia bem inteiro, em uma velocidade enorme, como fogo ardente queimando tudo de ruim, raiva, desprezo, tudo junto.
Ela tinha brincando com a minha mente, agora era não era mais meu mar devasto, era apenas mais uma garota que gostava de quebrar corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇢loonatic↷oliwon
Fiksi Penggemar"Você me faz sentir lunática, de outro mundo, mas de certa forma, eu gosto de estar louca por você" [☪] shortfic | olivia hye + go won - 2019