~Pensamento de Namjoon~ on
Era só mais um dia de uma tarde de outono, se não fosse pelo fato de que ao acordar eu visse Seokjin deitado no sofá da minha sala.
Porque ele estava ali? Eu não sei, Jin é muito ligado ao seus familiares, ele não deixaria seus pais assim do nada e principalmente sem avisar que viria... Mas, espera!!! Como ele entrou na minha casa?~Pensamento de Namjoon~ off
Jin abre o olho meu sonolento
Jin-- Nam? Desculpa ter vindo sem te avisar...
Namjoon-- Tudo bem...mas oque aconteceu?
Foi então que os olhos de Jin se encheram de lágrimas
Namjoon-- Jin? Calma, não precisa falar se você não se sentir bem... Calma...Calma (ele fala enxugando as lágrimas de Jin e o abraçando de modo tranquilizante)
Ainda com os olhos marejados, Jin responde
Jin-- Invadiram minha casa
Namjoon-- Invadiram? Como assim Invadiram? (Interrompe Jin)
Jin-- Chegaram uns homens armados lá, e nos renderam...( Volta a chorar)
Namjoon-- Jin? Por que você não ligou para a polícia? Vamos ligar agr! (Exclama com desespero)
Jin-- Eu sou um idiota.... (Fala entre soluços)
Namjoon-- Do que você está falando Jin? Espera.... Cadê seus pais?
Jin-- Eles os mataram Nam! Eles mataram meus pais!
Namjoon-- (se espanta)
Jin-- Eu sou um idiota...
Namjoon-- Não fale assim....
Jin-- Você não entende.... Ao invés de os defender eu fugi! Eles mataram meu pai na minha frente... Eu olhei para minha mãe e só enxerguei desespero, em uma oportunidade ela os distraiu e mandou eu fugi! Eu corri sem olhar pra trás, foi então que escutei o disparo... Eles a mataram Nam! Mataram a minha mãe! ( Chora mais uma vez)
Namjoon-- Jin... Nossa, vem cá (o abraça tentando conforta-lo )
Jin-- Eu não vou conseguir mais ir naquela casa... Eu não vou me perdoar
Namjoon-- Pode morar comigo por enquanto
Jin-- Mas, eu não vou incomodar você e a Halsey?
Namjoon-- Não Jin.... Fica tranquilo, okay?
Jin-- Nam... Muito obrigada...
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito Tons De Rosa (Namjin)
FanfictionMas, eu não vou incomodar a você e a Halsey?...