Mudanças

166 16 6
                                    

No dia seguinte....

~Pensamento de Namjoon~ on

Até agora me pergunto o porque daquele sonho... Hoje irá ter uma festa na piscina daqui de casa, e bem todos irão estar lá.

~Pensamento de Namjoon~ off

Andando pela casa Namjoon e Jin se encontram no corredor.

Jin-- Oi Nam

Namjoon-- Oi Jin

Jin-- Nam...Eu tive um sonho meio estranho, espero não ter feito nem um barulho que incomoda-se...

Namjoon-- Eu não ouvi nada, aliás eu também tive um sonho estranho com uma pessoa...

Jin-- Com quem? ( Pergunta curioso)

Namjoon-- é... Foi com... Você (fala meio tímido)

Jin-- E como foi??

Namjoon-- Não lembro.....

~Pensamento de Namjoon~ on

~Pensamento de Namjoon~ off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Pensamento de Namjoon~ off

Jin-- Tá bom então... Eu vou sair, okay?

Namjoon-- Okay, mas lembra que hoje ainda tem a festa.

Jin-- Viu

Jin se arrumou e foi a Barbearia, ao voltar, ele estava diferente....
Logo que chegou foi para o seu quarto tomou banho, colocou uma bermuda rosa e ficou sem camisa.
Ele se dirigiu ao lado exterior da casa e ao sair Namjoon e Halsey o fitaram de cima a baixo.

Halsey-- Se já era bonito moreno... Loiro está maravilhoso.... (Sussurrou)

Namjoon-- Nossa... (Pensou)

Eles passaram a tarde inteira na piscina e quando a lua surgiu no horizonte, iluminou o agora loiro, cabelo do mais velho, que se retirou da piscina e foi para o seu quarto.

Nos mêses seguintes Namjoon e Jin haviam ficado muito próximos e Namjoon estava começando a ter sensações "estranhas" quando se encontrava perto de Jin. Um certo dia quando Jin estava conversando com o Taehyung o mesmo tentou roubar um beijo do maior, ao Namjoon Perceber, foi tomado pelo ciúme e tomou a frente de Jin, dando um tapa na cara de Tae.

Taehyung-- Namjoon? Porque você fez isso? (Fala com a mão em cima do lugar onde foi desferido o tapa)

Namjoon-- Porque? Você estava tentando forçar um beijo! Não é Não Kim Taehyung

Jin-- Mas....Namjoon eu não disse não

Namjoon-- Como assim? Você estava de acordo com isso?

Jin-- Taehyung... Eu sinto muito ( fala com vergonha)

Taehyung-- A culpa não é sua.... (Olha namjoon de canto)

Taehyung-- Que tal ir para minha casa depois da aula ?

Jin-- Vou sim, Me espera no portão?

Taehyung-- Claro

~ Pensamento de Namjoon~ on

Eu não acredito que eu tô vendo isso, eu não acredito que eu tô sentindo isso!

~Pensamento de Namjoon~ off

Namjoon ficou encarando tudo aquilo boquiaberto, ele não conseguia disfarçar o quanto aquilo o incomodava. Logo Taehyung saiu.

Namjoon-- Jin... Porque você fez isso? Porque disse sim ao Taehyung! Ao Taehyung...

Jin-- Queria que dissesse sim a você Jonnie? ( Falou irônico)

Namjoon estranhou a atitude de Jin, ele estava visivelmente afetado com algo, mas oque seria?

Namjoon-- Não é isso, até porque eu tenho a Halsey

Para que Namjoon foi falar isso.... Ele acabou de dar mais um motivo para Jin ir na casa de Taehyung.

Jin-- Não importa Namjoon, você não tem nada haver com minha vida! NADA!

Namjoon nunca havia visto Jin daquele jeito, ele o chamou pelo nome e não pelos apelidos carinhosos de sempre, ele estava totalmente alterado e isso mexia com Namjoon.

Namjoon-- VOCÊ NÃO VAI LÁ KIM SEOKJIN!

Jin-- Aaaa eu vou, eu vou porque você não manda em mim!

Namjoon-- Eu mando em você SIM! você está sob o meu teto!

Jin-- Mas não sou sua propriedade! Cansei dessa discussão besta!

Jin saiu de lá batendo o pé, ele estava "pegando fogo" de tanta raiva

~Pensamento de Namjoon~ on

Porque eu fiz isso? Por que eu agi de modo tão infantil?.... Onde eu estou com a cabeça?? Jin... Oque você está fazendo comigo?

~ Pensamento de Namjoon~ off

No dia seguinte, Jin chegou mais cedo que Namjoon em casa, então foi tomar seu banho, ao sair do banheiro colocou uma regata e uma bermuda e foi para sala assistir sua série favorita (Sabrina), Halsey apareceu e pediu para assistir com ele, o mesmo não recusou, com o passar do tempo ela ia se aproximando, ela a todo momento se jogava para Jin, em um momento da série quando apareceu uma loba, ela supostamente com "medo" deu um pulo e acidentalmente caiu nos braços de Jin, por um momento eles quase se beijaram, seus rostos estavam tão perto um do outro que dava para sentir a respiração do próximo. Neste momento Namjoon aparece na porta.
Namjoon é tomado por onda de raiva que o queimava de dentro pra fora, o mesmo então deu um soco na parede, pode-se ver o sangue escorrendo por entre seus dedos e lágrima que descia melancolicamente pelos seus olhos, ele saiu pois não aguentava ver aquela cena, ele estava muito confuso, não sabia se estava com raiva ou com ciúme de Jin.

Namjoon se dirigiu ao bar ainda com a mão ensanguentada, pediu um copo de whisky, dois.... três....oito.... Então mudou para vodka, quando estava no quinto copo, Jin apareceu.

Namjoon-- Jin? Porque você veio aqui?

Jin-- Não que eu te deva explicação,mas...aquilo que você viu, não foi o que realmente aconteceu, eu não tentei beijar sua namorada, ela só se assustou com a série.

Namjoon-- Quer dizer que eu não te vi agarrado com a Halsey, quase se beijando?

Jin-- Eu já te expliquei, acredite se qui- ( Namjoon o interrompe)

Namjoon-- Jin, eu preciso te falar uma coisa...

Jin-- Fale (respondeu indiferente,




Continua.....


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oito Tons De Rosa (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora