A vida continua

204 15 2
                                    

~Pensamento De Namjoon~ on

Muito tempo se passou após aquela fatalidade, Jin não a superou totalmente ainda...de 2 em 2 mêses ele vai ao cemitério visitar os seus pais, sobre a antiga casa de Jin, Ele a vendeu pois de acordo com ele "não podia morar em um lugar, onde falhou com as pessoas que mais amava". Hoje em dia ele tenta levar a vida "normalmente" e eu tento ajuda-lo...

~Pensamento de Namjoon~ off

O  despertador toca **briiiiii briiiiii
06:00 hrs

Namjoon-- EU ESTOU ATRASADO!!! (Se levanta e vai em direção ao banheiro, de acordo com sua rotina matinal)

Após ter tomado banho, Namjoon veste seu uniforme e segue para a cozinha para tomar café, ao chegar lá se depara com Jin fazendo o café, o que havia virado rotina depois que Jin foi morar com ele.

Jin-- Bom dia Jonnie ( falou de modo doce)

Namjoon-- Bom dia Jin ( o respondeu)

Eles tomaram café e seguiram para escola.
No caminho....

Jin-- Jonnie preciso te perguntar algo.....( Falou meio tímido)

Namjoon-- Fale ( respondeu indiferente)

Jin-- Bom....Nesses últimos mêses.... Eu não tenho visto a Halsey... Ela não está indo para lá porque eu estou lá? Porquê se for isso eu vou embora.... Já deveria ter ido (sussurra)

Namjoon-- Não esquente sua cabeça com isso, isso não tem nada haver com você, okay?

Jin-- Tudo bem...( Fala envergonhado)

Ao chegarem na escola, encontraram seus cinco amigos os quais estavam conversando.

Hope-- Ei pessoal olha o Nam aliiii e o Jin também!

Yoongi-- Cala a boca Hoseok, fica gritando de manhã cedo!

Jimin-- Ixiii... Já amanheceu estressado

Yoongi-- Não é stress, é sono

Tae- Vocês vão brigar? Porque se forem me avisem para eu poder pegar uma cadeira.

Jungkook- parem... Eles estão chegando...

Jin-- Bom dia

Todos exceto Namjoon e Yoongi- Bom dia

As aulas seguiram e Namjoon percebeu que Jin estava inquieto, então ao bater o sinal do intervalo ele decidiu ir conversar com Jin.
Todos estavam indo para o inteevalo e Jin os seguia, quando ouviu o seu nome ser chamado.

Namjoon-- JIN! (O gritou)

Jin-- Oi 

Namjoon-- Vamos conversar..... Oque está havendo? Porque você anda tão distante? Tem algo te incomodando?

Jin-- Não, está tudo bem

Namjoon-- Você tem certeza?

Jin-- Uhum ( afirmou com a cabeça com um leve sorriso no rosto)

Namjoon-- okay então....mais qualquer coisa me fale, okay?

Jin-- Viu Nam

Então Jin saiu da sala e foi em direção ao banheiro da escola.

~ Pensamento de Jin~ on

Poxa Namjoon... Porquê complica as coisas....Eu não queria morar com você porque não suportaria vê-lo com a Halsey... Eu te amo tanto,mas não posso te dizer... E você ainda se preocupa com migo , e cuida de mim... Não pode facilitar as coisas? Você não pode dar um jeito de eu não gostar mais de você? Porque eu fui me apaixonar justamente por você?

~Pensamento do Jin~ off

Antes de Jin entrar no banheiro, Jimin havia sido espancado e ao jungkook descobrir tentou leva-lo para enfermaria, mas o mesmo recusou ir, então jungkook foi na sala e pegou em sua mochila um gel de massagem para pasaar em Jimin, ao leva-lo para o banheiro ele perguntou a Jimin onde doía, e o mesmo apontou pra baixo de modo tímido levando a mão até a sua bunda, então jungkook corou violentamente, e sua mente foi tomada de pensamentos impuros, o mesmo os ignorou e abaixou para passar o gel em Jimin e como os machucados doíam muito Jimin começou a gemer de dor, ao Jin chegar ao banheiro escutou uns barulhos "estranhos" , e percebeu que era a voz de Jimin, então Jin ficou totalmente constrangido e tentou sair sem ser notado, mas o piso do banheiro era muito escorregadio e ao pisar no chão o seu sapato estralou.

Jungkook- Quem está aí? (Jungkook falou de dentro da cabine)

~ Pensamento de Jin~ on

Meu Deus do céu! O jungkook está lá também? Eu não acredito que eles estão fazendo isso na escola! É melhor eu sair daqui

~Pensamento de Jin~ off

O dia se encerrou e todos se encontraram do lado de fora da escola, Jin não conseguia olhar para Jungkook e Jimin sem ficar corado.
Jimin então olhou para Jungkook e disse:

Jimin-- Obrigada por cuidar de mim hoje kookie

Jungkook- De nada, qualquer coisa me liga

~Pensamento de Jin~ on

Que povo, sem vergonha! Estão falando disso na frente de todos!

~Pensamento do Jin~ off

Ao ir para casa com Namjoon, ele só conseguia pensar que se fosse ele e Namjoon naquele banheiro oque aconteceria, com isso em mente ele começou a ficar vermelho, mal sabia ele que nada do que ele estava imaginando havia realmente acontecido. Namjoon notou a vermelhidão de Jin e então perguntou.

Namjoon-- Jin, me fala oque está acontecendo, você tem andado muito estranho...

Jin-- É que hoje eu fui ao banheiro e ouvi algo que não deveria








Continua......








Oito Tons De Rosa (Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora