PRÓLOGO

80 6 1
                                    


Um ano antes...

Tento me desvencilhar do braço pesado que descansa na minha cintura. Não quero acordá-lo. Está quase amanhecendo e quero dar o fora daqui o mais rápido possível.

Devagar, retiro o braço dele de cima de mim e prendo a respiração por alguns instantes quando, sonolento, ele resmunga alguma coisa inteligível e volta a dormir profundamente.

Nua, fico de pé e observo o cara desmaiado depois de uma longa noite de sexo selvagem.

Ele é fotógrafo, mas poderia facilmente ser modelo de produtos tipicamente masculinos. Seus cabelos castanho-escuros, cortados rente à cabeça, deixam em evidência seu rosto másculo. A beleza dele não é delicada. É algo másculo, viril.

Desço ainda mais os olhos para o peito definido, as pernas musculosas e para as inúmeras tatuagens que cobrem quase todo seu corpo. Ele é muito gostoso. Sei que a mulherada faz fila na estúdio, apenas para dar em cima dele.

As lembranças da noite me inundam, e, por um segundo, sinto nojo do que fiz e de quem sou. Mas rapidamente as lembranças do prazer que compartilhamos me preenche com algo mais forte do que a repulsa.

Um delicioso arrepio desce pela minha espinha quando me lembro dos olhos dele alucinados de tesão por mim me possuindo, gemendo enlouquecido, enquanto se perdia na onda avassaladora de prazer que nos engolfou várias vezes durante a noite.

Ele se mexe mais uma vez e me apresso em recolher minhas roupas que estão espalhadas pelo quarto do pequeno apartamento em cima da estúdio, onde ele mora.

Entro no banheiro e me visto rapidamente. Pego a minha bolsa que está jogada no chão do quarto e saio sem olhar para o Tiago, que dorme profundamente.

Não somos exatamente amigos, mas nos conhecemos há bastante tempo. O sexo entre nós está ficando frequente demais, e sei que chegou a hora de cair fora.

Não estou apaixonada por ele, mas ele está se apaixonando por mim.

Vou até a minúscula sala e pego o capacete da mesinha perto da porta.

Saio do apartamento dele com a certeza de que não voltarei mais.

Esta sou eu. Goste ou não disso.


Sereia UrbanaOnde histórias criam vida. Descubra agora