Em uma das tardes comuns na casa de Hoseok, enquanto os garotos se serviam com um simples almoço na cozinha, Hoseok e Yoongi checavam os jogos que os mais velhos haviam levado daquela vez. "Injustice! Sou muito bom nesse" — disse Hoseok, e Yoongi o olhou risonho. "Não tanto quanto eu", respondeu Yoongi e parou para pensar no que ia dizer em seguida. "Quem perder, deve um beijo para o outro." — disse simples, Hoseok riu e concordou. Não foi surpresa para nenhum dos dois já que flertes *indiretos* aconteciam frequentemente entre eles, e assim após uma tarde jogando e a derrota de Hoseok no jogo Injustice, no qual Yoongi se pronunciou com um "Eu irei cobrar minha aposta!", os amigos foram para a casa de outro colega que morava no mesmo bairro que Hoseok. Este era, Seokjin. Muito quietinho, porém amigo de ambos os garotos e extremamente legal. Jin e Hoseok já eram colegas próximos e, Hoseok comentou sobre a tal aposta que fez com Yoongi. Seokjin ficou boquiaberto, e pediu para os garotos adentrarem na garagem, se sentaram no chão e ficaram conversando. Papo vem e vai, Jin chamou Yoongi para o mini banheiro da garagem (eu sei que é estranho) e logo após, Hoseok. Yoongi adentrou confuso, logo percebeu que foi trancado com o mais novo no pequeno cômodo e deu de ombros enquanto observava Hoseok ficar um pouco sem graça, se aproximou e segurou na nuca do mais velho, encostando seus lábios no do outro. O beijo era lento, as línguas dançavam numa sintonia incrível, e, Yoongi puxou levemente os cabelos de trás da cabeça de Hoseok, lentamente percorreu suas mãos até o rosto dele, e depois passeou entre a cintura e apertou a bunda. Enquanto Hoseok sentia se arrepiando, segurava na nuca do mais velho e mordia os lábios fracamente, sorrindo após o ato juntamente com Yoongi. O beijo tinha sido extremamente perfeito. Apenas.
[🌻]