[3] HOMENUM REVELIO

169 21 13
                                    

— Por um acaso, Binnie-hyung, você teria visto o Jinnie? — o lufano perguntou ao garoto da Sonserina que fingiu não saber nada e negou, mas sabia exatamente onde Hyunjin estava. — Argh! Ele é bonito mas sempre some quando eu me aproximo demais, garoto idiota!

Felix reclamou pisando forte no chão o que fez Changbin dar um leve sobressalto. O garoto da Lufa-lufa nunca ficava irritado, era mais que curioso vê-lo nesse estado, o sonserino até sentia um pouco de culpa pelo que fez, se isso significasse não ter seu Felix sorridente de sempre, ele não queria isso.

— Eu não acre... — interrompeu-se o loiro ao ver que não havia mais ninguém com quem reclamar sobre o sumiço de Hyunjin.

                             [💔]

— YEJIN!

O berro ecoou pelo corredor e o ruivo se envergonhou por ter gritado o nome da irmã do seu namorado que não sabia que era seu namorado, tão alto assim.

— Tá doido moleque? — a garota virou-se para trás, vendo o crush de seu irmão. Não eram aqueles gêmeos grudentos, que onde um estava, o outro ia junto. Felix também nunca fora assim com Minho, achava que se eles tinham nascido separados, era para eles ficarem separados e não grudados. — Felix? O que houve?

— Então... meu namorado que ainda não é meu namorado, vulgo seu irmão, sumiu..?

No fim as palavras de Felix soaram como uma pergunta e Yejin não ligava muito para onde seu irmão se metia, só não poderia morrer em uma dessas sumidas. Felix não sabia que isso era um hábito comum do sonserino, de desaparecer em momentos onde tudo está bem, pois sempre estava bem, mas Changbin armava uma sempre que podia.

A irmã de Hyunjin sabia que não deveria contar a Felix sobre o que acontecia na família, mas poderia ao menos lhe dar uma informação de onde achar ele.

— A meia noite, siga a luz em direção a floresta negra, ele estará lá.

                              [🌘]

Minutos antes da meia noite, Felix se encontrava acordado, ainda de uniforme esperando pela luz que Yejin lhe contou. Samuel já estava dormindo como pedra, fazendo com que Felix precisasse ser o mais cuidadoso possível para não fazer barulho, mesmo sendo desastrado, havia de tentar não fazer barulhos ou derrubar algo.

Mas, seu nome pode até parecer com o feitiço da sorte, porém ele em certas circunstâncias não havia nenhuma sorte sequer. Derrubou um mangá que derrubou sua varinha e sua varinha quase cairá dentro de seu copo, se não houvesse segurado ela a tempo.

Felix suspirou, endireitando-se e vendo a luz que Yejin falou sobre. Brilhante, verde e ofuscante, um brilho incerto, não parecia de magia sombria, mas também não parecia de magia comum. Felix deslumbrado a seguiu, e Felix sem perceber foi seguido por Changbin que passava pelos corredores tramando peças para o faxineiro ranziza.

Seungmin que voltava da biblioteca usando o feitiço cave inimicum, para que ninguém o visse pegando os livros fora de hora para ler ou que o vissem andando pelos corredores. Ele acabou se metendo também.

Seungmin teve que se intrometer ao seguir Changbin. Não confiava nele e queria saber o que ele estava tramando. Seungmin aluno da Corvinal, já sofreu um penhasco pelo Seo no primeiro ano em Hogwarts, porém logo ia descobrindo quem Changbin realmente era, por isso desistiu de tentar o compreender ou nutrir sentimentos por ele, para não se machucar tanto quanto já estava machucado.

Felix seguira pelo corredor a luz que o guiava. Seu brilho o remetia a Hyunjin, mas não parecia certo, algo estranho demais, Changbin que seguia logo atrás não via aquela luz, Seungmin por outro lado a enxergava quase que claramente, ficava meio ofuscada pelo seu ponto de vista, mas conseguia ver ela. Ao chegarem na floresta proibida, Felix sentiu um calafrio, até como se sentisse alguém o seguindo, então em prevenção usou o mesmo feitiço que Seungmin. Changbin o perdeu de vista naquele momento, confuso demais, o garoto de Sonserina também não conseguia ver a luz, não restando nenhuma opção para saber o que se passava.

Seungmin não o seguiu mais desde aquele ponto, percebeu que não era assunto seu e se não fora chamado, não era pra se intrometer, porém ficaria ali, fora da floresta negra para certificar que nada daria errado, ou que ao menos estivesse ali para dar apoio caso dessê ruim.

Felix entrou na floresta, morrendo de medo, seguindo seus instintos pois a luz desaparecerá.

— Lumos.

Feliz seguiu pela floresta, sem saber o que se passava com seu amado, com seu coração saindo de peito de ansiedade. Ao chegar no coração da floresta, ouviu um barulho, como sussurros, coisas sem sentindo sendo ditas.

Felix assustado, pronunciou um dos feitiços não estudados, mas que aprendera com seus amigos de outros anos.

— Homenum revelio!

Lá estava Hyunjin, dentro do lago gelado, tentando se afogar com um feitiço para fazer redemoinhos. Felix largou sua varinha e correu em direção ao aluno da Sonserina em puro desespero, o pegou no colo e correu a tirar ele da água.

— Hyunjin! Jinnie... por favor, responda! Por favor... — soluçava as palavras abraçado ao corpo do maior. O garoto ainda respirava, muito baixo, quase sem pulsação. — Jinnie, meu amor, acorda...

Felix segurava o rosto de Hwang em suas mãos, tentando parar de chorar mas não conseguia. Aproximou o rosto de Hwang ao seu e o deu um beijo.

Como se tivesse acordado de um coma, levantou-se tossindo e buscando ar. Felix o abraçou repentinamente sentindo seu mundo voltar aos eixos.

— Felix...? — falou em tom de pergunta, não sabia que ele estaria ali por ele, ou que o salvaria da morte. — O que houve?

— Agora está tudo bem...

Felix abraçou Hyunjin tentando o confortar e o esquentar, Hyunjin retribui o abraço com o dobro de força, feliz por estar com seu amado novamente sem nada os impedindo, por enquanto ao menos.

.
.
.

Vcs não imaginam meu sufoco tentando escrever com unha postiça, mas deu certo

Estão bem? Comendo bem e dormindo bem?

Eu tô só com o sono uma desgraça porém vida que segue

[AMORTENTIA]Where stories live. Discover now