S u g g e s t e d t i t l e s: typical
p l o t: “ Onde uma aposta faz Shawn se apaixonar pela garota tailandesa ”
o b s: Shawn teve seu coração partido de uma maneira excepcionalmente triste. A garota que amava com alguém que chamava de melhor amigo, aquilo foi trágico e para ele traumatizante. Após isso ele decidiu que só brincaria com o coração das garotas, que não confiaria mais em ninguém. O líder do time da escola, o cara das festas... O pegador. Essa foi a imagem que criou para si. Lalisa havia acabado de ser transferida de Seul, Coréia, sua mãe havia ganhado uma promoção incrível e eles tiveram de se mudar para o Canadá, e ter que ficar longe das poucas amigas que tinha e de tudo que conhecia foi um baque indescritível em sua vida. E para piorar, sofrer bullying por ser de outra etnia e por tirar notas relativamentes altas a estava Fazendo sofrer. Até que uma aposta idiota entre o grupo de amigos de Shawn os uniu. Shawn teria de conquistar Lalisa.
o b s 2: Imagino a tailandesa uma garota quieta e adorável, mas que sempre solta farpas. A mesma tende a ser a nerd da escola, sempre com fones de ouvido e com diário e caneta que carrega para anotar ideias para suas músicas. Ela nunca teve uma opinião formada sobre Shawn, apenas apreciava o quanto o garoto era bonito de longe. Até ser abordada por ele em uma festa. Lalisa fica em duvida se deve ou não acreditar em Shawn e nas suas boas falsas intenções. Mas ela cria coragem e o convida para um café onde eles conversam. Imagino que ao decorrer da fanfic Lalisa se vê encantada por Shawn e ele por ela, ainda mais pelos momentos que vão viver e sobre como eles são ao mesmo tempo tão parecidos e ao mesmo tempo tão opostos.
m u s i c s t h e m e: Kill this Love — BLACKPINK e DDU-DU DDU-DU — BLACKPINK
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUTERA.PLOTSHOP
Fanfiction[Help] ❝ My imagination's too creative, They see demon, I see angel, angel, angel ❞ ✦ plotshop ✦ fanfiction •continuation since 10, jan 2021. •being written. •plots of your favorite fandoms. Copyright © pornshinso