Capítulo 1

23 2 0
                                    

Viollete

Olá, sou Violette Collins, moro em New Jersey em um apartamento perto da universidade que estudo. Estou cursando o último semestre de psiquiatria, logo me formarei e não vejo a hora disso acontecer. Só mais um verão, apenas mais um verão..

MANHÃ

O infeliz do despertador me acordou, fui ao banheiro e fiz minhas " higienes matinais". Quando já estava pronta senti, um cheiro maravilhoso de panquecas e fui para cozinha.

-Hmmmm que cheiro booom- disse entrando na cozinha.

- vem senta aqui...temos que comer logo, estamos atrasadas- disse Rosalya- Senta logo aí filha.

Comemos e fomos até meu carro, assisti todas as aulas, depois eu e a Rosalya  fomos embora.

(...)

- aí merda, quem é?- Rosalya atende com cara de preocupação- o que?... Mas você tá bem? Calma tô indo.

- Vio, você se importa se eu ir na casa da minha mãe? Ela disse que meu irmão tá passando mal- Rosalya disse quase chorando.

- Claro Rosa, vai, eu posso ir sozinha. me mantenha informada- falei isso enquanto a abraçava.

(...)

Continuei andando até que parei para  tomar uma bebida, num restaurante perto do meu apartamento. Comecei a observar as pessoas conversarem ao meu redor até que vi um rapaz que ele aparentava ter meia idade ou até mais. Fiquei nervosa, queria saber mais sobre ele mas...

- alô? Oi Rosa com...- fui interrompida por Rosalya.

- meu irmão tá bem, minha mãe disse que só queria me ver, vim pra cá que nem uma louca e não era nada- gritando no meu ouvido por sinal- venha me buscar Violette.

- chego em 15 min- disse dando risada.

Quando desliguei o telefone e fui olhar para ver se encontrava o homem, ele tinha sumido. Muito obrigada Rosalya.

Depois de 15 min cheguei na casa da mãe da Rosalya.

- já está escurecendo Rosa vamos embora- disse olhando para o relógio.

- Calma Violette deixa eu me despedir da minha mãe- falou indo em direção a sua mãe.

A noite chegamos em casa e fui tomar uma banho para relaxar, quando deitei na cama, estava com pensamento longe, quem será aquele homem e porque me interessei por ele logo de cara, eu preciso saber mais sobre ele...

dirty mindOnde histórias criam vida. Descubra agora