Já era segunda feira e íamos retornar a rotina e eu não estou nem um pouco afim disso.
Passei no quarto de rosalya para ver se ela já está pronta.
- VC É PREGUIÇOSA EM FILHA, VAMOS LOGO, SE NÃO VAMOS NOS ATRASAR, AGORA- disse quase berrando no ouvido dela- VOCÊ TEM 10 MINUTOS ROSALYA.
(...)
Cheguei atrasada na universidade por causa da trouxa da rosalya, então fui diretamente a sala. Minha sorte foi que o novo professor não tinha chegado ainda, respirei aliviada já que não levaria falta.
Me sentei na frente e vi que o novo professor ia entrar e quase caí pra trás.
" É AQUELE QUE EU VI NO CAFÉ SEMANA PASSADA, A NÃO GENTE QUE ISSO" estava eufórica nos meus pensamentos por ser o mesmo cara que eu estava doida para me aproximar.- Bom como vcs já devem saber, sou o novo professor de vocês desse semestre- disse com uma voz autoritária que chega me deu um coiso- Meu nome é Charles Cooper e qualquer dúvida pode dizer.
Fiquei mais chocada do que galinha quando vi que ele que estava sendo meu professor. A aula acabou e fui até o intervalo falar com Rosalya mas não a encontrei, então voltei a sala, Charles ainda se encontrava lá, quando já ia dando as costas para sair ouço ele me chamar:
- Ei? Seu nome?- ele disse, curioso sem tirar os olhos de mim.
- meu nome? Aaaah meu nome.- disse completamente nervosa- me chamo Violette.
- hm, viollete... Espera, eu estou me lembrando de você, nos vimos no café certo?
- Desculpe, mas acho que nunca nos vimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dirty mind
Teen FictionViolette Collins aos seus 21 anos está cursando seu último ano de psiquiatria, ela conhece um homem chamado Charlie Cooper 39 anos, ex professor da universidade e empresário. *PLÁGIO É CRIME FILHÃO*