Eu estava tão aborrecida que até o que eu estava a ler estava me irritando. Fechei o livro com uma certa brutidão, estiquei os meus braços para cima preguiçosamente soltando um grande suspiro acompanhado por um barulho estranho que eu sempre faço quando me espreguiço, cocei a minha vista sendo acompanhado por um bocejo de preguiça e em seguida dando um gole de saquê. Estava no Shushuya, beberiquei uma garrafa inteira de saquê, estava levemente corada devido à bebida. Estava bêbeda? Não, não estava bêbada, estou lúcida demais, eu estou é muito enteteada, não havia missões de momento para eu fazer. E isso me deixava com os nervos à flor da pele.
Kakashi-sensei ultimamente anda um pouco esquisito com minha pessoa, o Rokudaime Hokage, insistiu que eu, Sakura Haruno, tenho que fazer missões dentro de Konoha. Também reparei que Kakashi-sensei, anda a olhar para mim com um certo interesse, um olhar que qualquer mulher percebe naqueles olhos negros e o imperceptível sorriso malicioso por detrás daquela máscara que consigo ver nitidamente quando o olhar dele vai de cima a abaixo pelo meu corpo.
Confesso que a maneira que ele olha para mim, aquele olhar atrevido estou a começar a sentir uma certa atração pelo Kakashi-sensei, a forma madura dele de ver as coisas, a perspicácia de resolver problemas, não sou menor todavia eu já completei 20 anos e Kakashi-sensei se não me engano é mais velho do que eu 14 anos, não vejo nenhum problema nisso, já sou maior de idade, com juízo e vacinada, portanto está tudo ok. Seria estranho eu andar com o meu antigo sensei? Não, estou solteira todavia ele também, não vejo mal nenhum se acontecer umas curtidas lá de vez enquanto. Seria até que interessante...
- Eu andei à tua procura pela Vila inteira Sakura-chan. - a voz rouca de Naruto se fez ouvir naquele momento, olhei para ele com cara de tédio e vi uma gota de suor surgir na têmpora direita dele.
- O que foi Naruto? - perguntei sem ânimo nenhum repousando a minha cabeça na minha mão que estava apoiada sob o meu cotovelo em cima da mesa.
- Por acaso não estás bêbeda, Sakura-chan? - indagou ele olhando para mim com uma cara preocupada, aproveitando também sentou-se à minha frente, revirei os olhos com a pergunta dele e encarei-o tediosa.
- Posso até estar corada da bebida, mas bêbada não estou. Porquê que andas à minha procura, Naruto? - indaguei respirando levemente fundo para não aborrecer rapidamente com o Uzumaki.
- Kakashi-sensei recrutou-te para uma missão... - informou Naruto, naquele momento arregalei os olhos, vi ali uma oportunidade para encarar o atual Hokage da Vila da Folha.
- Ele falou-te que tipo de missão que era? - perguntei para Naruto, normalmente Kakashi-sensei diz mais ou menos a missão ao loiro.
- Não... Ele só me disse para estares na sala do Hokage assim que eu te encontrar... - respondeu com as safiras a olhar para mim duvidosas, levantei-me naquele momento indo em direção à saída e vi Naruto a olhar para mim incrédulo - Não vais pagar a conta? - interrogou-me apontando para a garrafa de saquê em cima da mesa.
- Paga tu, o que Kakashi-sensei quer pode ser urgente... - se Naruto soubesse o meu verdadeiro motivo ele ficaria super zangado, mas não estou me importando nada.
- Quando fomos comer rámen quem vai pagar vai ser tu... - disse ele se levantando colocando sua mão na algibeira tirando a sua carteira verde em formato de sapo indo em direção ao balcão, apenas acenei para ele despedindo-me e saindo do estabelecimento. Vai ser hoje que vou colocar os pontos nos "i's".
Já me encontrava atrás da porta do escritório do Hokage, suspirei fundo, puxei os meus shorts um pouco para cima para aparecer melhor as minhas curvas e assim provocar Kakashi-sensei, essa é a minha melhor oportunidade para que o Hatake se livrasse da sua timidez. Bati na porta três vezes e ouvi a permissão para entrar na sala, abri a porta e adentrei para a sala trancando a porta à chave atrás de mim. Kakashi-sensei olhava para mim, o mesmo apercebeu-se que eu havia trancado a porta, mas não disse nada, aproximei-me de forma provocadora, e reparei que o mesmo comia-me apenas com o seu olhar, dei um singelo sorriso de vitória e fiquei de frente para ele, endireitando a minha postura para que minha frontal parecesse mais atraente para Kakashi-sensei, os olhos negros dele me olharam no meu rosto e me pronunciei naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Tão Tímido Kakashi-Sensei
ФанфикKakashi Hatake, ultimamente olhava para Sakura Haruno com outros olhos, mas sua insegurança por a kunoichi ser aluna dele o deixa com um certo receio de aproximar-se dela. Sakura percebe isso e não deixa escapar a oportunidade para "libertar" o dese...