Capítulo 1

350 25 3
                                    


Antigamente

Hoje faz um mês que levei um tiro, e eu consegui escapar com vida daquele lugar . Me pergunto todos os dias como eu fui capaz de fazer tudo aquilo e um pouco mais ou melhor capaz de deixar meus planos sair do controle, não era só desejo, não era uma briguinha, não era diversão, eu estava com uma grande obsessão por uma pessoa que me odeia com toda certeza . Como se nada tivesse indo de mal a pior minha "ex parceira" do crime veio aqui me afrontar, dizendo que não fiz o que combinamos . Quem ela pensa que é para falar assim comigo, mas eu já dei meu jeitinho como sempre, tenho que manter meus funcionários na linha.

Estou em um lugar bem isolado a onde poucas pessoas sabem da sua existência . Por enquanto não quero fazer nada, quero somente paz e pensar qual irá ser meu próximo passo. Me pego pensando como as coisas saíram do controle assim, era pra tudo sair certinho como no plano, eu quase matei Heitor ( eu deveria ter acertado ele, um tiro preciso e fatal ). Falhei nisso confesso, porém isso foi só um contra tempo, agora eu quero vingança por ele ter atrapalhando meus planos e principalmente por ter a ousadia de atirar em mim .

Queria ver a reação dele quando souber que uma pessoa que ele conhece bem foi capaz de me ajudar em tudo. Irá ser com toda certeza o melhor show de todos, mal posso esperar por isso mas por enquanto isso também vai ter que esperar .

Ouço meu celular tocar, vejo quem me incomoda nesse momento, e para o meu desprezo é meu irmão resolvo não atender . Nesses dias minha mãe tem me ligado bastante só que eu não atendo. Ela é a única pessoa que eu amo, ela sim me ama de verdade muito diferente do meu pai .

Quando eu era uma criança sofria muito nas mãos dele ( hoje ele é um velho de boa) mas nunca vou esquecer o que me fez, são marcas que ficaram cravadas na pele. Ninguém nunca saberá a minha dor, quando lembro disso me sobe uma raiva que não consigo controlar .

Eu era só uma criança.

E assim como naquele fatídico dia hoje está com um clima frio, mas mesmo assim resolvo só ficar com a parte de baixo do moletom, do jeito que tô vou para minha minha sala de musculação. Preciso liberar toda essa tenção, algumas horas malhando deve resolver, quero deixar meu corpo cansado .

Depois de quase três horas malhando resolvo parar, vou direto para meu quarto e tiro minha calça. Tomo um banho gelado e demorado, assim que saio do quarto ouço meu celular tocar resolvo atender sem ao menos ver quem é.

Ligação on

- precisamos conversa

A pessoa do outro lado diz assim que atendo, sei de quem se trata então tentarei não prolongar a conversa.

- conversaremos quando eu quiser, mede suas palavras para falar comigo

- olha aqui seu filho da mãe, você pode ser o dono da porra toda mas em mim você não manda

- se você alterar o tom de voz comigo de novo, eu mesmo darei um jeito em você.

- você me estressa

- cala boca... Como estava dizendo quando eu achar que é o momento certo para uma conversa entrarei em contato imediatamente. Não se esqueça que você está na minha mira, tudo que você faz ou irá fazer eu sei.

- eu sei não precisa ameaçar

- estava refrescando sua memória

- m...

Desligo sem saber o que ela iria falar

Ligação on

Me deito na cama e fico olhando para o teto .

Um mês depois

Hoje fiquei sabendo que minha mãe tentou se comunicar comigo, mas por hora não desejo vê-la, tenho muita coisa para pôr em ordem. A minha mãe é muito parecida fisicamente com minha avó, mas de resto não tem nada igual. Não consigo evitar de revirar os olhos, minha avó ( nem sei se posso chamar ela assim) mas enfim essa mulher tem uma mente muito fechada, mesquinha, egoísta, não aceita nenhuma opinião além da dela mesma, faz questão de humilhar alguém ( mas detalhe na frente dos outros ela vira um anjo se faz de vítima em tudo, mas quando se trata da família ou melhor de mim ela fala coisas horríveis) não é atoa que meu pai se deu surpe bem com ela. Hoje o velho está de boa, mas antes não ele tentou de tudo me criar da forma como minha avó criaria .

Anos se passaram e por causa do seu jeito egoísta acabou afastando todo mundo, inclusive meu pai que tanto a admirava me surpreendo muito a minha mãe não ser como ela .

Acho que por conta do meu passado eu sou assim hoje em dia, só que isso me ajudou em algumas coisas, por exemplo : não me importo com pouca coisa, hoje sou mais forte sou mais frio, tenho autoconfiança em mim mesmo, sei como lidar em situações difíceis, se for preciso eu passo por cima de muitas coisas pra atingir meu objetivo, não tenho medo do meu pai e muito menos do meu irmão ( eu acho engraçado porque antes eu morria de medo) mas é a vida...

Mas por outro lado eu não consigo confiar em ninguém, não sou capaz de amar, tem uma escuridão dentro de mim que vai crescendo a cada dia.

Eu lembro de tudo todos os dias, as brigas, as confusões, as humilhações, minha mãe cuidando de mim depois que meu pai me batia, eu distribuindo sorrisos enquanto por dentro eu sentia um vazio enorme. Minha mãe não errou na minha educação ela sempre fez de tudo para mim. Eu lembro de cada detalhe quando juntava meu pai e minha avó materna, minha vida virava um inferno. Mas hoje cada um está pagando seus pecados principalmente a minha vó que me fez tanto mal, vai acabar morrendo sozinha talvez eu também possa a vir morrer sozinho, isso pode acontecer mas eu não fugiria do meu destino.

Lembrar disso acaba deixando minha mente pesada, preciso sair e relaxar por mais que nunca irei esquecer o meu passado. Resolvo caminhar na floresta que fica atrás da minha propriedade isso também me ajuda a relaxar.

Não sei à quanto tempo estou caminhando, mas só percebo que está tarde quando vejo o sol se escondendo preguiçosamente atrás das montanhas, sendo assim eu caminho de volta já com a mente em equilíbrio.

Entro em casa e vou andando na escuridão que cerca cada cômodo, vou para cozinha e bebo água, abro a geladeira novamente e noto que tem um pedaço de torta então resolvo comer. Assim que termino subo as escadas e vou direto para o quarto, pego meu notebook e vou adiantando alguns trabalhos importantes.

Pego meu celular e faço uma ligação.

Ligação on

- quero você amanhã às 21:30 e ponto, no lugar de sempre e não aceito atrasos

- tudo bem, pelo menos...

Desligo antes de ouvir o resto

Ligação off

Guardo o computador e vou tirando a roupa, chego no banheiro já pelado entro no box e régulo a água deixando no gelado, gosto de sentir esse friozinho de noite me deixa relaxado. Tomo um banho rápido, desligo o chuveiro e enrolo a toalha no quadril e com outra toalha tiro o excesso de água do meu cabelo, já no closet pego uma cueca e visto sendo assim eu caio na cama.

************************************

Boa leitura
  Votem e comentem

Minhas Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora