Capítulo 7

24 5 1
                                    

Contém cenas para maiores de 18+ se não gosta desse tipo de leitura, pule.

Antigamente

Acordo e vou em direção ao banheiro, tomo um banho gelado e faço minha higiene bucal, volto só de toalha e escolho uma roupa fresca. Termino e desço para cozinha, a mesa já está posta, tomo meu habitual café preto e olho o bolo perfeito que está a minha frente, esse bolo é minha perdição desde que provei pela primeira vez eu faço questão de ter na empresa e aqui em casa, corto uma generosa fatia e coloco no prato, como o primeiro pedaço e vem aquela explosão de sabor, meu Deus se essa for a hora de parti irei muito feliz só por estar comendo essa delícia. Assim que termino meu café eu vou dar uma caminhada atrás da casa, esse ar puro me trás uma sensação boa, um ar de liberdade eu diria. Fico um tempo ali, até que decido pegar o carro e ir para o galpão onde aquele infeliz está.

Quando chego o encontro em um estado deplorável, quase morto o ar que respiro fede a sangue, urina, suor até fezes que nojo. Está na hora de acabar logo com isso pego minha arma e olho bem em seus olhos.

- suas últimas palavras

- vá para o inferno- diz sem forças

- te encontro lá

Sem mais delongas eu atiro bem no meio da sua testa, mais um problema resolvido.

- queime seu corpo e se livra do resto- digo

Saio de lá e volto para casa, assim que chego vou direto para academia, malho por horas até meu corpo reclamar de dor.

Uma semana depois

Meu celular toca, uma, duas, três vezes seja quem for é bem insistente, deixo a papelada de lado e vejo quem está me ligando, quando olho resolvo atender.

Ligação on

- olá senhor Beaufay

- algo de errado ?- pergunto

- ela está mais agitada confesso, é bem durona pois parece que os antipsicótico não estão fazendo tanto efeito assim

- dê uma dose mais alta sei , vocês são médicos mantenha ela na linha, não quero ela lúcida

- então iremos aplicar uma dose mais alta, desculpe pelo incômodo

Ligação off

Lembro de quando armei pra ela e rio da sua burrice ao bater de frente comigo. Depois dessa ilustre chamada eu termino de revisar a papelada e vou para academia, preciso gastar essa energia acumulada, fico uma hora ali e depois caminho para o bosque atrás da minha casa, nunca me canso desse ar puro, pode até ser cafona mas quando vim para cá e tive esse contato com a natureza, porra eu sinto paz. Fico ali perdido em pensamentos até que decido entrar e tomar um banho, o dia de hoje será longo.

Hoje é o dia que irei ao resort a qual me tornei sócio junto com a senhorita Lauren. Aos poucos estou tendo vários imóveis e em outros dou um jeito de ser sócio, uma bela cidade para meus grandes negócios, um dia todos iram ser gratos a mim por estar trazendo grandes lucros.

Estar a frente de tudo é um risco, posso cometer um deslize a qualquer momento e eu ser descoberto, as chances existem mas não irei ficar em uma caverna por anos e a cadeia.. bom não irei pra lá nem morto .

Minhas Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora