Ok voltei com mais um.
Ignorem os erros.
/-\
- Você não precisava fazer isso, mas eu agradeço mesmo assim – Nayeon sorriu ao tirar o cinto de segurança quando Jennie parou o carro em frente à sua casa.
- Como se eu fosse te deixar pegar um táxi às duas e meia da manhã – Jennie sorriu divertida se virando para a bela mulher ao seu lado – Eu queria te agradecer novamente pelo encontro.
- Acho que você me agradeceu o suficiente hoje – Nayeon riu de forma maliciosa apoiando o braço na divisória entre os bancos – Duas vezes.
- Ah sim, eu me lembro. Minha garganta ainda está ardendo – Sorriu também apoiando o braço na divisória, se aproximando mais de Nayeon.
- Minhas costas também.
- Vamos começar esse joguinho de novo?
- Eu não me importo. Você tem um bom espaço aqui atrás – Nayeon olhou para os bancos de trás com um sorriso presunçoso – Mas não quero ser o motivo do seu atraso amanhã cedo.
- Que gracinha ela se preocupando – Jennie provocou vendo o sorriso presunçoso se desfazer, dando lugar a uma careta debochada – Não se preocupe, é muito difícil eu ir ao fórum de segunda-feira.
- Home Office? – Nayeon perguntou recebendo um aceno positivo – Vou me lembrar disso da próxima vez.
- Teremos uma próxima vez?
- Você tem meu número, deixo nas suas mãos.
- Esperta – Jennie riu se aproximando ainda mais, deixando seu rosto à centímetros de distância do da mulher sorridente – Eu vou pensar no seu caso.
- Pense bem. Com carinho – Nayeon sorriu segurando o queixo de Jennie, roçando os lábios e mordendo o canto do lábio inferior, vendo a mais velha fechar os olhos – Ok?
- Isso é alguma tática para que eu te ligue de volta?
- Talvez – Nayeon sorriu deixando um beijo casto nos lábios vermelhos antes de se afastar – Até mais, Jennie.
- Até... – Jennie ficou observando o andar de Nayeon até que ela entrasse em sua casa. Só depois disso ela soltou uma alta gargalhada, completamente extasiada – O que foi que eu acabei de fazer?
Jennie passou as mãos pelos cabelos olhando no espelho do carro ainda rindo, vendo a coloração vermelha se intensificar em seu rosto. Era a primeira vez que ela fazia algo do tipo, então era uma sensação completamente nova.
Ela olhou no relógio do painel que mostrava duas e quarenta da manhã, e não pensou duas vezes antes de dar partida e seguir para a casa que estava mais do que acostumada. Jennie sabia que Lisa não trabalhava nas segundas-feiras, então só torcia para que ela estivesse sozinha.
Assim que estacionou em frente à casa da melhor amiga saiu correndo do carro, pegando a chave reserva e entrando rapidamente, escutando o barulho da televisão. A casa estava toda escura, tendo apenas a luz da sala iluminando o caminho, Jennie entrou no cômodo vendo Lisa jogada no sofá jogando videogame da forma mais preguiçosa e desleixada possível, o que a deu liberdade para correr e se jogar no colo da mais nova.
- Jennie! – Lisa resmungou soltando o joystick com o impacto – Você não é tão leve quanto pensa.
- Obrigada! – Jennie se sentou nas coxas da mais nova, segurando seu rosto e beijando suas bochechas diversas vezes – Obrigada! Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the ten year plan
Novela Juvenil"Eu, Jennie Kim, declaro que se em dez anos contados a partir de 10 de dezembro, não conseguir uma mulher que valha a pena me casar, aceitarei Lalisa Manoban como minha esposa para o resto da vida."