I Love You

13.6K 1.1K 1.8K
                                    


Hoje era o dia de patrulhar a cidade e eu saltava entre os prédios com uma expressão divertida enquanto Chat Noir me seguia, tentando chamar a minha atenção.

- Espera aí! – me dei por vencida e por fim parei. – Quem está fugindo agora, hã? – falou assim que me alcançou.

- Não estou fugindo, apenas cumprindo nosso compromisso de patrulhar a cidade. – disse me fingindo de desentendida e me segurando para não rir.

- Ah, então é assim? Você vai fingir que os últimos dez minutos não existiram? – Adrien questionou se referindo ao fato de que há pouco eu tinha simplesmente confessado para ele que eu sempre fui apaixonada por ele também.

Basicamente, desde que descobrimos nossas identidades ele vem tentando fazer com que eu me apaixonasse por ele também, contudo, ele não sabia que ele não precisava de esforço nenhum. Eu apenas não era corajosa o suficiente para dizer a verdade.

- Eu nunca disse que eles não existiram. – sorri divertida – De qualquer forma, agora você já sabe quem é o garoto pelo qual eu sou apaixonada. – Chat Noir me encarou paralisado e depois balançou a cabeça, soltando um "Uau" silencioso e sentando na beirada do prédio.

- Eu estou sonhando? Se eu estiver, você não ouse me acordar! – apontou o dedo me fazendo rir.

- Não é um sonho, gatinho! – sentei ao seu lado e escorei a minha cabeça no seu ombro – Eu apenas sinto muito por ter feito você esperar, é que foi difícil encontrar coragem para dizer que amo você também. – senti minhas bochechas esquentarem, sorte que ele não podia ver direito.

- Desculpa, você pode repetir? Porque eu acho que desmaiei por dois segundos! – dei um leve soco no seu peito.

- Gato bobo!

- Desculpa, Bugaboo, mas você literalmente jogou uma bomba em mim e saiu correndo. Queria que eu ficasse como?

- Achei que fosse óbvio, digo, todo mundo sabia.

- Sério isso?

- Sim. Alya sempre disse que estava na cara e que se você não sabia, era muito tapado. O que depois eu descobri ser verdade. – o que era bem patético, visto que eu deixava muito na cara segundo as minhas amigas. Então realmente é uma surpresa Adrien não saber.

- Ei! Até o Nino sabia?

- Aham.

- Caramba! Acho que eu sou burro mesmo! – ri da sua indignação consigo mesmo. – Bom, pelo menos agora eu fico mais tranquilo. – Chat Noir entrelaçou sua mão na minha.

- Ah é?

- Sim. Afinal, agora estamos namorando oficialmente. – levantei minha cabeça e encarei o loiro – O quê?

- Nós estamos "namorando oficialmente"? – questionei arqueando uma sobrancelha.

- É claro! – disse como seu fosse algo normal – Quero dizer, nós já estávamos namorando antes, mesmo que você não soubesse disso. Agora que você sabe, então é oficial. – ri sem acreditar na idiotice dele. No entanto não julgaria, pois tenho certeza que eu provavelmente faria algo do tipo também.

- Não lembro de ter concordado com isso, mas tudo bem.

- Está no contrato.

- Uh! A partir de hoje vou prestar mais atenção nas letras miúdas. – Chat Noir bateu seu ombro de leve no meu enquanto ríamos.

Depois que o riso cessou, Adrien me encarou profundamente. Seu olhos verdes pareciam mais brilhantes nessa noite e seus lábios, ainda mais convidativos.

HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora