~Sonho On ~
O som das batidas do coração acelerado da garota fazia com que a enorme pantera negra corresse ainda mais rápido pela mata fechada. Ele já a havia visto vagando por ali diversas vezes e sempre quis se aproximar daquela pequena garota que por muitos motivos tinha chamado sua atenção.Talvez fosse seu jeitinho meigo e inocente dentro daquele corpo sexy, lembrou-se de sua forma humana na qual havia se transformado pouquíssimas vezes desde que fora amaldiçoado pela sua antiga amada a muito tempo atrás. Pensou que nunca mais amaria alguém da mesma forma, mas estava errado quando a pequena (S/N) se mudou para a cidadezinha minúscula rodeada pela floresta.
Queria com todas as forças tocar sua pele e seus cabelos longos cor de mel. Mas o receio de se aproximar era grande demais. Parou de correr quando ela tropeçou na raíz alta de uma árvore e caiu sobre as folhas secas. Ela gemeu de dor colocando a mão sobre o tornozelo e a pantera ronronou como um felino manso esticando as patas sobre a grama serrada.
A garota mantinha seus grandes olhos verdes brilhantes sobre a pantera a sua frente. O belo animal esticou as patas traseiras e se deitou aos pés da garota. Seus olhos amarelados mediam cada centímetro dela. Jungook tatuava na memória cada pedacinho daquela garota que o fez voltar a vida.
(S/N) parecia intimidada com a presença do animal e encolheu-se encostando suas costas na árvore, estava encurralada e com medo daquele felino a atacar, porém sua curiosidade era um defeito, esticou a mão e fez menção de acariciar os pêlos negros do animal, mas escondeu a mão quando ele a olhou a seus olhos.
~Sonho Off~
Jungkook acordou assustado com o som do disparo de uma espingarda não muito longe da onde estava descansando. Esticou as patas dianteiras e depois as traseiras antes de correr para o lago de águas cristalinas que era escondido pela floresta densa."Por que sempre sonho com aquela garota?"
Pensou enquanto saltava pelos troncos ocos que se encontravam espalhados pelo chão. Ouviu mais um disparo e correu ainda mais rápido por entre os arbustos e altas árvores de copas cheias e com um verde esplêndido. Ao chegar no lago, olhou seu reflexo na água clara, e pensou naquela garota com quem sonhava a alguns dias.
Balançou a cabeça chacoalhando seus pelos negros e pulou se escondendo atrás de um grande tronco petrificado e esperou os disparos cessar. O inverno estava próximo e aquilo deixava o jovem Jungkook ainda mais preocupado devido ao alto valor de sua pele macia e quente.
(...)
Não muito longe dali a pequena (S/N) penteava seus cabelos longos e cor de mel, encarava seu reflexo no espelho do guarda-roupas e chorou sozinha quando a saudade de seus pais apertou-lhe o peito. Aquela tarde de domingo ficou marcava quando recebestes a ligação informando sobre o acidente que havia tirado a vida de seus pais. Enxugou as lágrimas quentes de seus olhos verdes agora avermelhados e fez uma trança de lado combinando com seu vestido simples estampado com belas flores.Desceu as escadas da antiga casa e entrou na cozinha. Vendo que estava sozinha, pegou ingredientes suficiente para fazer apenas o seu café. Seu tio, com quem agora morava, havia saído cedo para realizar seu hobby que era a caça.
A pequena garota lavou as poucas louças e caminhou para fora daquela casa que cheirava a couro e cigarros, sentou-se no tronco oco e imaginou como seria dentro da floresta que iniciava-se no quintal de casa. Ouviu o som das folhas secas e dos gravetos se quebrando com os passos pesados de seu tio que se aproximava.
_Pegou alguma coisa? - perguntou quando a figura alta e esguia de seu tio Martin apareceu por entre as árvores.
_Um pato - ele levanta o animal abatido e a garota sorri mínimo.
As coisas não eram nada fáceis para (S/N), na escola, sentia-se sozinha, era excluída das atividades escolares por não ser de uma classe alta. As outras garotas não gostavam de admitir mas sentiam inveja de sua bela aparência e inteligência. Em casa, se trancava no quarto com medo da convivência com seu Tio Martin, que nos primeiros meses depois do acidente tinha se mostrado um cara responsável, mas de uns dias para cá, seu comportamento mudou bastante e isso deixava a pequena garota completamente assustada.
(...)
O jovem Jungkook pôde voltar tranquilo a sua "casa" depois que os tiros pararam. Lembrou desanimado de sua antiga amada e a xingou varias vezes em pensamento, como ela teve coragem de fazer aquilo com ele? Era cético e não acreditava muito em magia negra, até a garota por quem era completamente apaixonado lhe lançar uma praga até então, irreversível.Transformou o garoto em uma pantera negra.Jungkook podia se transformar em humano quando quisesse mas não faria, era doloroso e mesmo com a forma humana, o animal interior o acompanharia eternamente. Ficou por tempo demais naquele forma e já tinha se acostumado, sabia que só se transformaria em humano novamente quando houvesse um motivo maior do que sua raiva e dor.
Mal sabe o jovem Jungkook que esse motivo tem nome e endereço. Ronronou como uma animal manso e descansou a cabeça sobre as patas pesadas assim que deitou sobre a grama serrada. Conseguia ouvir o som dos pássaros e não muito longe a doce voz da pequena garota com quem tanto sonhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panther (imagine Jungkook)
FanfictionJungkook é um jovem que foi escolhido por sua ex amada para ser um animal selvagem. Visto isso como uma maldição, viveu sozinho por anos esquecendo de sua forma humana, porém a chegada de uma garota nova vai mudar essa sua escolha e trazer sua human...