Amores tenho uma novidade, Panther agora está na PLATAFORMA DO DREAME ❤ sendo uma história original ☺
https://m.dreame.com/novel/gxDZ0vOn/QjQMjOsL7ocXQ==.html
🍁🍁🍁🍁🍁❤🍁🍁🍁🍁🍁
Jungkook deixou a carcaça do esquilo que havia caçado assim que ouviu a voz chorosa de sua pequena garota. Correu sem pensar muito já sentindo a raiva tomando conta de seu ser, a cada passo podia sentir seus pelos uriçados e ficou ainda mais raivoso ao ouvir a voz de homem perto da garota.
Subiu em um tronco caído e por cima de alguns arbustos, viu a garota ajoelhada sobre a grama serrada. Seus olhos focaram os caras a frente e dela e soltou um rugido irritado fazendo os brutamontes que assustavam a garota recuar alguns passos. O jovem felino pulou sobre os arbustos revelando-se para aqueles que ameaçavam sua pequena. A menor olhou assustada para trás ao ver aquele enorme felino se aproximar com os dentes a mostra. Recuou até sentir suas costas batendo nos arbustos e grunhiu ao sentir alguns espinhos fincando em sua pele.
Jungkook olhou para a garota preocupado, mas ao ver que ela estava bem, voltou seu olhar intimidante para os garotos que agora tremiam ao ver o enorme animal de pelagem escura os cercando. O felino rugiu mais uma vez e os gêmeos começam a correr em desespero. Ele caminhou em passos curtos até a garota e se deitou nos pés da pequena.
Lembrou-se de seu sonho, olhou esperançoso e esperou pelo carinho em sua pelagem macia. A mais nova, agiu exatamente como em seus sonhos, esticou a mão mas recuou com medo.
"Toque-me"
Jungkook choramingou pedinte mesmo sabendo que a garota não o entendia, um sorriso ladino se estendeu pelos lábios fartos e rosados da garota ao ouvir o ronronar do animal. O jovem se afastou apenas o suficiente para lhe passar segurança, viu a garota se levantar e ajeitar o blazer no corpo quanto uma rajada de vento gélido passou por ali. Levantou o focinho respirando mais fundo quando o vento brincou com os cabelos longos da garota que deixou o cheiro de chocolate no ar.
Jungkook aproximou-se devagar e pegou com as presas, a mochila da garota e deixou sobre os pés da mesma que agora lhe olhava afoita. Ela pegou a mochila e antes que pudesse a ajeitar sobre seus ombros, não percebendo que estava meio aberta, deixou cair o saquinho de biscoitos que havia comprado ontem depois da aula.
O jovem Jungkook deixou a curiosidade vencer e se aproximou ainda mais da garota, sentiu o cheiro dos biscoitos e passou a língua sobre aquelas coisinhas redondas sentindo o sabor doce de amêndoas. Comeu os biscoitos depressa e observou a expressão fofa que a garota fazia.
_Acho que você gostou dos biscoitos!
(S/N) falou sorrindo e o jovem felino se encheu de alegria, sabia que se falasse ela não entenderia, então fez uma graça para a pequena garota a sua frente, deitou-se com a barriga para cima e ronronou como um gatinho. (S/N) vendo que o felino não apresentava perigo, diminuiu a distância e deixou o amor pelos animais falar mais alto e acariciou a barriga da pantera.
Jungkook sentiu-se febril com aquele toque quente e carinhoso, fechou os olhos se deleitando com o carinho que antes só recebia em pouquíssimos sonhos no qual tinha esse contato.
"Isso é tão bom, sonhei tanto com isso."
Falou todo contente, mas talvez tenha dito cedo demais, a garota se afastou e ajeitou a mochila nos ombros. Ele rapidamente se pôs de pé sem tirar os olhos da mais nova.
_Preciso ir, meu tio deve estar irado comigo.
Ela falou triste e aquilo fez Jeon Jungkook bater as patas na grama fofa. A pequena sorriu meiga e aquele acabou se tornou o som favorito do felino. Já sentindo falta das mãos pequenas e macias da garota, se aproximou e encostou a cabeça no ventre da menor, que o acariciou sem exitar.
_Tchau garotão lindo, e obrigada por ter salvo minha vida.
A garota afagou os pelos macios da pantera e se despediu sorrindo. Jungkook observou com tristeza a pequena se afastar caminhando com pressa para fora da floresta. Por mais que a tenha a visto partir, sorriu interiormente com o ato de carinho que havia recebido. Pensou em como aquilo tinha sido maravilhoso e no quanto ficou bravo quando a viu ser encurralada por aqueles dois garotos idiotas. Seguiu a pequena mantendo uma distância segura até sua casa, só para ter a certeza de que ela chegaria em segurança.
Viu a pequena sumir dentro da velha casa e procurou por ela nas janelas, acompanhou com o olhar até onde conseguia e então deitou atrás de um grande arbusto espinhoso, ali era o único lugar onde ele tinha a visão plena da garota em seu quarto. Como todos os dias quando chegava da escola, ela abria a janela do quarto e as cortinas brancas com borboletas coloridas dançava com a fina brisa que por ali passava. Via a garota trocar de roupas e seu coração palpitava dentro do peito, não tinha malícia naquela hora, apenas a admirava por ser tão linda.
Desviou o olhar da janela mais alta e então observou com ranço o tio da garota chegar com a caminhonete laranja desbotada. Bateu a porta do veículo e caminhou para dentro daquela casa com algumas sacolas nas mãos. Tentou se aproximar sorrateiro e olhar atrás da porta aberta o que sua garotinha estava a fazer. Escondeu por trás de algumas tralhas velhas que o tio da menina mantinha no quintal e ali esperou por ela.
(S/N) apareceu descendo as escadas as pressas indo de encontro com seu tio que colocava as sacolas sobre o sofá, Jungkook ficou tão assustado quando viu uma armadilha para ursos ser retirada de uma das sacolas. A garota olhou assustada para o objeto de metal pesado a sua frente. O tio da garota entregou uma sacola para a garota que olhou desanimada indo para a cozinha. O mais velho pegou a armadilha e caminhou para fora da casa, fazendo o jovem felino se esconder atrás das moitas verdes e espinhentas que ali haviam.
(...)
A pequena garota colocou a sacola que seu tio havia lhe dado sobre o balcão de madeira e retirou de lá alguns legumes. A questão financeira não estava lá as melhores e por isso teriam que fazer de tudo para se manterem. Lavou as batatas, as cenouras e os tomates com cuidado e depois os picou em cubinhos. Lembrando de sua mãe, sentiu as lágrimas carregadas de doces lembranças banhar seus olhos cor de esmeralda.
Não querendo deixar sua fraqueza a mostra, enxugou as gotas grossas e apanhou a panela na qual faria a sopa de legumes de sua mãe. Quando acabou, colocou a panela fumegante sobre a mesa e foi a procura de seu tio andando pela casa silenciosa.
Vendo que mais uma vez se encontrava sozinha, voltou para a cozinha e se sentou junto a mesa. Se serviu com um pouquinho da sopa e comeu devagarinho ouvindo o som dos passarinhos que cantavam alegres sobre as árvores.
Ouviu o som das folhas se mexendo no quintal da casa e correu até a janela da cozinha, procurou por onde vinha o barulho e sorriu ao ver aquele vulto negro correr por entre os arbustos.
_Me seguiu até aqui garotão? - ela falou baixinho com medo de que seu tio aparecesse naquele momento - Vá embora antes que meu tio te mate!
A garota falou pedinte e o jovem felino sentiu um aperto no peito com aquilo. Ele olhou mais uma vez para aqueles olhos verdes brilhantes e sumiu na mata fechada voltando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panther (imagine Jungkook)
FanficJungkook é um jovem que foi escolhido por sua ex amada para ser um animal selvagem. Visto isso como uma maldição, viveu sozinho por anos esquecendo de sua forma humana, porém a chegada de uma garota nova vai mudar essa sua escolha e trazer sua human...