Capítulo 2

1.3K 135 16
                                    

(S/N) levantou cedo naquela manhã nublada, espreguiçou-se antes de se levantar e ir até o pequeno banheiro que havia em seu quarto para fazer sua higiene matinal. Tomou um banho quente e se vestiu com o uniforme da escola. Agradeceu por aquele ser seu último ano escolar, assim não precisaria olhar para aqueles idiotas que ocupavam sua sala.

Ajeitou a saia azul royal rodada e o blazer antes de descer as escadas daquela velha casa. Seu tio, se encontrava dormindo no sofá e ao seu lado, uma garrafa de whisky pela estava pela metade. Balançou a cabeça e entrou na cozinha apenas para pegar uma maçã verde que estava sobre a mesa. Saiu da casa comendo devagar e suplicando em pensamentos para que o último mês de aula acabasse o mais rápido possível.

Caminhou sozinha chutando as pedrinhas pelo caminho enquanto saboreava a doce maçã. Ouviu o som das folhas secas se partindo e olhou para a mata que que cercava praticamente toda a cidade. Intrigada, ficou tentada a entrar ali e encontrar o animal que a seguia a dias, mas com receio, voltou a seguir seu caminho até aquele lugar horrível que chamavam de escola.

(...)

"Maldito sejam essas folhas secas caídas no chão!"

Jungkook se repreendeu em pensamento ao notar que a garota havia parado de caminhar e olhar com curiosidade para onde a pantera se encontrava. Ele se encolheu atrás de um arbusto e rezou para que a garota não o visse ali, suspirou internamente aliviado quando a pequena seguiu seu caminho de volta até escola.

Ele caminhou pela orla da floresta observando a mais nova andar chutando as pedrinhas pelo caminho. Queria naquele momento, abraçar aquela garota e enterrar suas mãos naqueles cabelos que pareciam ser tão leves e macios como um algodão. Sentiu-se só quando a viu passar pelos portões de ferro e sumir dentro daqueles muros altos de pedra. O jovem Jeon sabia que não adiantaria nada ficar ali esperando por ela, ouviu o som de sua barriga reclamando por comida e mudou o seu curso indo até o lago em busca de comida.

(...)

(S/N) entrou em sua sala depois de passar pelos corredores abarrotados de alunos hipócritas e idiotas que estudavam ali. Sentou-se nas últimas carteiras perto da janela e encarou as nuvens densas que ofuscava o límpido azul do céu. Ouviu a voz irritante de Suck a garota mais popular da escola, era líder de torcida e comandava o pequeno grupo de garotas que a seguia como cachorrinhos.

Como de costume, ela parava sempre três carteiras a frente e lhe tacava algumas bolinhas de papel. Logo entram na sala Ryan que é o capitão do time de futebol americano e "ficante" de Suck, ao seu lado, vinha seus primos gêmeos Owen e Stan. Não pareciam nada inteligentes e só ostentavam músculos e hipocrisia. A professora de literatura entrou e fez sinal para que os brutamontes se sentassem pois a aula já estava começando. (S/N) era inteligente demais e aprendia as coisas com facilidade, era curiosa mas muito tímida, não tinha amigos ali e carregava com ela a sensação que era melhor assim.

As primeiras aulas passaram rápido, ouviu o sinal avisando que era hora do intervalo e todos os outros alunos saíram correndo da sala. Suspirou desanimada olhando pela janela, sabia que se saísse Suck e os outros estariam a esperando para pregar-lhe uma peça, mas sabia também que se ficasse os 30 minutos sentada em sua carteira, sentiria uma grande fome.

Arredou a carteira e caminhou até a porta em passos lentos, notou que o corredor estava vazio e então pode respirar aliviada. Chegou no refeitório e entrou na pequena fila onde as merendeiras serviam purê de batatas com bife. Pegou a comida e se sentou na primeira mesa vaga que avistou. Comeu um tanto depressa pois queria ter a certeza que voltaria para sua sala em segurança, sem sofrer qualquer tipo de pegadinha.

Entrou no corredor que dava acesso a sua sala e observou alguns alunos conversando sobre coisas aleatórias. Olhou para os lados procurando por Suck e seus seguidores, sorriu mínimos e antes entrar na sala, mas, sentiu seu corpo ser lançado para frente, acabou perdendo o equilíbrio e caindo no chão frio.

Ouviu as gargalhadas das pessoas que entravam na sala enquanto se levantava depressa arrumando a saia rodada. Limpou a sujeira dos joelhos e gemeu baixinho ai senti uma ardência na pele agora avermelhada. Com a queda, havia se machucado um pouquinho fazendo com que os outros rissem ainda mais de sí.

O professor de mitologia entrou na sala e o silêncio se instalou, o homem alto e bem vestido ajeitou os óculos de grau na face redonda e soltou sua maleta sobre a mesa de madeira. (S/N) olhava para aqueles idiotas que agora pareciam ovelhinhas mansas, bufou irritada com tanta falsidade e prestou atenção nas palavras que o professor escrevia no quadro. Ela adorava mitologia e lendas, e quando se tornou uma matéria obrigatória ficou animada, ainda mais por saber que aquela pequena cidadezinha onde mora, era moldada por antigas lendas.

As horas iam se passando e quando o sinal soou avisando o fim das aulas, (S/N) guardou suas poucas coisas e saiu rapidamente da sala, não queria ter o desprazer de esbarrar com Suck ou qualquer um que a segue. Desviou das pessoas no corredor e colocou os pés para fora da escola. Pode enfim caminhar com mais calma enquanto olhava para as vastas árvores que cercava todo o caminho até sua casa.

_Achou que ia se livrar de mim nerdizinha de merda!

Ouviu a voz estridente de Suck que se aproximava correndo, tentou correr mas sabia que era perca de tempo, ainda mais ao notar que a loira não estava sozinha, na verdade ela nunca estava. Os gêmeos bombados seguraram a pequena garota que perto deles era tão frágil.

_Vai aprender quem manda nesse lugar sua idiota - a loira falou irritada.

Suck desferiu um forte tapa no rosto da garota, em sequência, socos na barriga e mais tapas em sua pequena face. Os gêmeos soltaram a garota com brutalidade no chão de terra.

_Podem se divertir meninos! - Suck falou sorrindo dando espaço para que os gêmeos fizessem o que quisesse com (S/N).

Ela levantou a cabeça assustada e de seus olhos verdes grossas lágrimas escorregavam pelas suas bochechas avermelhadas. Sem pensar muito, a pequena garota se levantou meio desengonçada e correu para dentro da floresta.

_Socorro!

Pediu baixinho enquanto corria o mais rápido que conseguia desviando das raízes e troncos que encontrava pelo caminho. Ouvia os passos largos dos meninos e aquilo fazia seu coraçãozinho bater ainda mais rápido, parou quando chegou em um campo mais aberto e se viu sem saída ao olhar para trás e ver os dois maiores em seu encalço.

_Vamos te ensinar a correr piranha! - Stan fala estralando os dedos das mãos.

A garota caiu de joelhos cansada e sentindo fortes dores no abdômen devido aos socos que a loira havia lhe dado. Owen e Stan sorriam sádicos para ela, mas algo os fez parar, ouviram um rugido irritado por entre as árvores e aquilo fez os garotos recuar.

Panther (imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora