Capítulo Único.

1.4K 124 95
                                    

[Primavera - 22 de abril]

Uma sala de aula comum, com cadeiras comuns, janelas comuns, mesas comuns... pessoas comuns. Essa era a sala onde um jovem garoto estudava, a sala onde ele sempre via aquele outro do qual lhe era tão importante. Os raios de sol batiam no queixo de Gon, aquele que era visto. Rindo e conversando com outras pessoas, ele se divertia em mais um dia durante o intervalo. Enquanto isso, em uma carteira mais ao fundo, via-se Killua. Com a suave brisa de primavera vindo em seu rosto, ele observava o outro garoto, apoiando o queixo em sua mão e dando um leve sorriso.

Eventualmente, o sinal toca, e é hora das aulas continuarem. Porém, antes que o professor chegue à sala, Gon se aproxima de Killua.

— Ei, Killua!

Hm? — Responde, saindo do mundo da lua.

— Você vai levar a Alluka pra casa hoje?

— Vou, por quê?

— É que... estava pensando sobre irmos juntos pra algum lugar depois da aula. — Dito isso, Gon tinha fechado seus olhos, dando um sorriso sem graça e pensando inocentemente: "é, provavelmente não vai dar".

Corando de leve, Killua parece se lembrar de algo.

— É... Eu posso perguntar se ela poderia ir com alguma amiga hoje-

— Sério?! — Gon se anima, se aproximando mais de Killua antes mesmo que ele terminasse sua frase.

— S-Sim — Gaguejou um pouco pela animação do garoto — Mas... onde você quer ir?

— Algum lugar!

— Algum lugar?

— Qualquer lugar que você quiser! — Ao ouvir isso, Killua dá um suspiro.

— Por que não escolhe você mesmo?

— É que... eu não tinha nenhuma ideia. — Gon se encolhe.

— Ai, ai... tá bom, eu decido na hora — Responde, fazendo com que Gon sorria. Mas antes que ouvisse o que falaria, acrescenta — Por que você faz tanta questão disso?

— Nós não saímos pra nos divertir há um tempo, então achei que seria uma boa ideia. — Diz, honestamente. Assim, Killua cora, soltando um "Hmph" e sorrindo um pouco com o que ouviu.

O professor adentra a sala, e Killua já vai se ajeitando em sua carteira, já que Gon senta mais à frente. Mas, antes que termine, o mesmo volta para perto dele.

— Ah, mais uma coisa!

— O quê?

— Tem algo no seu nariz, Killua. — Aponta.

Antes que coloque sua mão sobre o mesmo e tire, Gon se aproxima mais do rosto do garoto e o "assopra". Uma pétala de sakura* voa.

Qu- — Corou. "Muito perto!", pensa; logo depois olhando a pétala que voava.

Haha, meu trabalho aqui já está feito! — Gon fala, rindo, então vai à sua própria mesa.

Gghh... — Killua olha para baixo, com vergonha de algo tão "bobo", e mais vergonha ainda do simples fato de estar sentindo esse constrangimento.

"Eu realmente não tenho esperança", pensou, suspirando.

[Outono - 7 de outubro]

"Eu... preciso contar. Eu não posso mais guardar isso pra mim...", pensa Killua, deitado em sua cama durante uma madrugada. Apenas com a luz das estrelas iluminando seu quarto, o garoto coloca seu braço sobre o rosto.

Once more to see you - 'killugonOnde histórias criam vida. Descubra agora