Luanni(4)

119 5 0
                                    

Luanni apareceu ali na cozinha.

Gean : que foi ? Parece que passou a noite chupando limão.

Luanni : essa é a cara de quem teve que lavar os lenções de sangue da sua mulher.

Gean : estar assim só por isso,isso é a sua obrigação.

Luanni : não estou assim só por isso estou assim por que eu a odeio,a odeio por me roubar você eu te amo.

Ele olhou para porta e viu a Peróla ali.

Ele foi atrás.

Ele puxou Peróla para si.

Peróla : ela não tem esse direito.

Ela começou a chora.

Peróla : você mentiu para mim disse que ela era só a sua empregada,mas não ela te ama.

Gean : ela e eu tivemos algo mas foi antes eu te amo.

Peróla : não era para mim estar chorando não sei por que estou sentindo isso.

Gean : isso é amor.

Peróla : por que doi tanto.

Gean : vai passar ,esse ciume.

Peróla : não consigo acreditar,que o amor é assim doi.

Gean : amor é uma conquista diaria e eu te conquistei.

Peróla : para depois me fazer sofrer eu odeio oque eu estou sentindo ,eu não quero , quero que você suma e me deixe pare de me fazer sofrer.

Ela gritou e mandou ele sair.

Peróla : disse que não me machucaria e você faz o meu coração doer,vai embora.

Gean : você Peróla podia fazer um esforço para ser menos orgulhosa você com seu jeito as vezes me magoa muito mas eu te perdou por te amar,e você só consegue dar razão a esse ciume mesmo sabendo que é a minha mulher é a mulher da minha vida .

Ele saiu e dormiu no quarto de hospedes.

No outro dia quando acordou não tinha flores no vaso dela ele trouxe.

Ela foi no quarto e ele não estava.

Um criado disse que ele foi no centro e voltaria a noite o esperou e acabou dormindo.

Gean : e minha mulher?.

Luanni : ficou te esperando e acabou dormindo.

Ele foi até o quarto de hospedes.

Ela estava dormindo ali.

Ele deu um beijo na testa dela.

E foi tomar um banho.

Voltou e deitou com ela.

Ele a abraçou.

A acordou com um beijo.

Gean : boa noite meu amor,já jantou?.

Peróla : não , fiquei te esperando,pensei que não ia mas voltar .

Ela o abraçou.

Peróla : eu te amo e tenho muito medo de te perde.

Gean : isso nunca vai acontecer,você é a mulher da minha vida.

Peróla : meu jeito te irrita?.

Gean : não ,eu te amo assim mesmo só que as vezes eu fico nervoso e falo coisas ruins ,e as vezes quem ama machuca,mesmo não querendo e eu te amo.

Peróla : você me disse que te machuquei muito eu não quero mas fazer isso,eu quero te amar.

Ele a beijou.

Ela também ele fez carrinho no seu rosto e a derrubou na cama e ficou emcima dela a beijando e ela a tocando com os carrinhos.

Peróla : eu te amo.

Gean : eu amo você. Disse no ouvido dela.

E depois bricou com os labios dela.

Ela se entregou aquele beijo .

Mas levou um susto com a Luanni gritando eles.

Gean : Estamos ocupados agora.

Peróla : não amor vamos jantar.

Ele saiu dali.

E foi com ela jantar.

Luanni : quer mas alguma coisa senhores?.

Peróla : não.

Gean : eu quero que não nos interrompa quando estivemos no quarto,e nem se tivemos no banheiro e em outro lugar sem que seje a sala e a cozinha.

Luanni : sim senhor.

Peróla : amor você estar sendo grosso.

Gean : sente -se Luanni e conte oque houve com nós dois.

Luanni : para que se oque houve não teve importancia.

Gean : eu ensisto que fale para que Peróla não fique mal comigo,e pare que você continue com seu emprego por que não te quero mas aqui,pode falar do jeito que viu as coisas não vou distorce nada só ouvi.

Luanni : para resumir eu e o senhor Gean namoravamos em casa e eu o troquei pelo irmão dele na verdade ele foi comprar o anel de noivado eu sabia que ele ia sair e o irmão dele ia estar então eu veio aqui,só que perdemos as horas e ele nos pegou na cama mas eu me arrependi.

Gean : sim depois que meu irmão jogou a honrra dela na lama ,não conseguiu casamento por que terminamos e meu irmão não ficou com ela e espalhou para todos da região oque aconteceu com os dois ,os pais dela religiosos a expulsaram de casa e eu a perdoei e a deixei morando aqui por um tempo até conseguir um lugar para morar e quando conseguiu não conseguiu emprego em lugar nenhum e eu como forma de perdão a deixei trabalhando aqui .

Luanni : o senhor foi muito generoso comigo .

Peróla : e com o seu irmão oque fez?.

Gean : ele morava aqui o expulsei também ,mas com um tempo voltamos a nos falar somos irmãos né ,mas quem mas perdeu foi ela.

Peróla♥Onde histórias criam vida. Descubra agora