Buxuda (8)

81 3 0
                                    

Gabriel : eu vou comer alguma coisa depois te proucuro para conversamos.

Gean : tabom.

Gean tirou um cochilo ali depois foi para o banheiro dele.

Gabriel viu que não estava na rede foi atrás dele no quarto já que estava meio aberto ele saiu entrando chegou perto e viu Peróla nua enrrolada no lenções linda ficou a observando enquanto a dormia ,Gean saiu do banheiro e o viu ali eles começaram a brigar.

Dentro do quarto.

Isso fez com que Peróla acordasse num susto,ela se cobriu.

Peróla : SAIEM AGORA VOCÊS DOIS DAQUI ANDEM.

Eles sairam.

Gabriel : me desculpa irmão .

Gean : sei que a deseja,não vou deixar que tome ela de mim.

Gabriel : eu não a desejo só obsevei por que a achei muito linda,realmente é todas as coisas que disse pelas correspodencia ,eu nunca vou quere-la todas as brigas que tivemos des que chegamos aqui foi por ela ou tinha haver com ela  é uma mulher maldita.

Gean : eu não o quero mas aqui ,pegue suas coisas e vá pela parte da manhã fique em um hotel até sua casa e de Luanni ficar pronta e acho bom esse casamento rolar se não vou querer meu dinheiro de volta com juros.

Gean entrou no quarto ela estava chorando.

Gean : amor.

Peróla : me deixa você faz tudo errado .

Gean : desculpa meu anjo eu só estou com ciumes.

Peróla : e eu te dou motivos?.

Gean : não,mas é normal sentir assim eu te amo .

Peróla : passamos uma tarde linda juntos,e vez de eu acorda com um beijo seu com carrinhos eu acordo com você e seu irmão brigando no nosso quarto enquanto eu estou nua na nossa cama,eu não o quero mas aqui,não quero a Luanni eu não aguento mas brigarmos por ciumes,se continuamos assim não vai dar mas agente.

Gean : eu já falei com ele ,ele vai amanhã  cedo.

Peróla : e a Luanni ?.

Gean : quando se casarem.

Peróla : então ele vai ficar,para você ver como é bom amar uma pessoa e ficar inseguro por pensar que pode perde-la.

Gean :  quer ficar perto dele.

Peróla : não você que quer ficar perto dela.

Gean : você não intende as coisas.

Peróla : sair daqui e vai convencer ele a ficar.

Ele saiu reclamando chutando tudo.

Peróla ficou lá chorando .

Durante esses dias até os dois se casarem eles ficaram muito distantes.

Gean : amanhã  vou começar o teste para contratar outra empregada.

Peróla : isso é com você.

Gean : amor deixa eu dormir com você hoje?.

Peróla : já que não tem mas ela agora você quer eu de segunda opção,preciso ficar sozinha.

Gean :  você estar guardando muitas coisas para você não é melhor sentarmos e resolvermos,eu me coloquei no seu lugar e intendi por que estar assim te pedi desculpas e venho tentando conversar com você eu to fazendo minha parte,a sua é só deixar esse orgulho de lado.

Ele a beijou.

Gean : me perdoa.

Fez um carrinho nela.

Ela fechou a porta.

Deitou na cama.

Ficou uns minutimhos na cama depois foi até o quarto que ele estava deitou do lado dele.

Ele a abraçou.

Gean : me desculpa.

Peróla : eu te amo.

Eles transaram e depois dormiram.

Bateram na porta e ele se arrumou e foi fazer a intrevista com as empregadas.

Gean : é de todas a que mas chegou perto da funcionária ideal foi você.

Kisha : obrigado senhor eu isso quer dizer que eu fico com a vaga.

Gean : falta uma coisa,espere aqui.

Ele trouxe a Peróla com um roupão.

Peróla : casada?.

Kisha : sim.

Peróla : para mim ta legal.

Kisha : vou pedir para que traguem minhas coisas.

Peróla : vamos para o quarto vem.

Eles foram se beijando chegando na cama ninguém tinha roupa carinho e atenções ela sempre teve no sexo e fora,muito carrinho muito amor.

Passaram uns dias eles estavam assim sexo de manhã no banho,antes do café no quarto faziam coisas juntos e queriam sexo o tempo todo.

Gean : vou no centro pagar algumas contas,precisa de alguma coisa?.

Peróla : preciso que não demore.

Gean : vou vim correndo.

Eles se beijaram.

Depois ele foi.

Ela foi para a cozinha.

Peróla : faz um musse de chocolate e uma lasanha de frango com cheddar e uma carne bem grelhada um arroz de forno uma salada de frutas chocolates e um bolo de noses e castanhas com calda de chocolate.

Kisha : nossa quanto apetite,parece até que estar buchuda.

Peróla : Buchuda?.

Kisha : intendeu ficando mas gordinha para frente.

Peróla a intendeu errado.

Peróla : não sei da onde tira essas maluquices.

Kisha : você e o chefe andam isagerando muito em suas intimidades todo mundo da casa anda comentando.

Peróla : estamos apaixonados.

Kisha : isso é só no começo.

Peróla : odeio empregadas todas tem um defeito e o seu é falar de mas.

Ela foi para o quarto tomou um banho e saiu enrrolada na toalha.

Verificou que a porta estava trancada e foi se olhar no espelho o corpo dela estava mudando sim,seus seios maiores ela tinha engordado e ficou bochechuda.

Ela rapidamente pois o ropão e se constrangeu,deitou na cama.

Peróla♥Onde histórias criam vida. Descubra agora