Estava prestando atenção no que vocês diziam, e desejo passar apenas um tempo aqui nesta cidade maravilhosa.
Que bom Darlene que você pensa assim, nas melhores das circinstâncias ainda haverá momentos para que você prossiga em sua nova caminhada também..
Nossa Rosalind, como você é muito sortuda.
Foi as mãos de Deus mesmo Darlene.
Com certeza, pois na hora em que eu estava mais triste em minha vida, o grande milagre acontecera, e Gardenia Bahauzerer sempre fora uma irmã para mim.
Você ficará bem, pois a cidade de Pilares de Renzi tem um perfil emprendedor, as cidades de Saule de Peiker, Estimoa, Aroer, Racal, e Ramotisul, são ótimas, mas igual aqui nunca vi,disse Darlene Silverado orgulhosamente para Rosalind.
Poderia eu até pensar em uma outra situação, mas meu pai com aquela fazenda jamais deixaria eu sair de perto dele.
E outra coisa ! ressaltara Florinda Rosalind.
E sob as perspectivas dinâmicas de sua beleza você não vai querer ficar enfiada no meio do mato em meio a tantas tecnologias que existem hoje, eu acho que os obstáculos devem serem enfrentados minha querida.
Gardenia opinara dizendo.
Se vocês tem esse perfil de mexer com , agropecuária, que estão no sangue da familia, com certeza é só agora aprimorar naquilo que vocês tanto almejam.
Sim, isto é verídico querida amiga, já somos veterinários especializados em outras partes agrícolas, mas este trabalho já está com os empregados, eu e o meu noivo já temos outras diretrizes desabafou Darlene.
Você quer mesmo que eu saia da fazenda né disse Darlene sorrindo..
Irei repensar a sua história, dissera a moça enquanto Florença Rosalind servira um cafézinho
Estamos muitos felizes em ver Gardenia liberta de todos os seus males, sua vitória fora imprecindível aos olhos dos maus dizentes, inclusive esta inimiga Rosareidy.
Fiquei sabendo que uma turma lá da cidade de Ramotesul viera lhe pedir perdão, esta Kimlerly nem quisera usar as redes sociais preferira vir pessoalmente, e que agora ambas estão vazias das repugnações de um amargo passado.
Não diga ! ironizou Florença.
Você não sabia !
Claro que não!Enquanto Gardenia fizeras as considerações finais ainda pudera observar um fato inédito em seu próprio ser, a partir daquele dia já modificarei os rítmos de minha vida , isto já é um passado que ficara para trás, por favor ! vamos viver o presente.
Foram momentos de emoções, pois tinha ali um amor de Deus envolvido no grande arrependimento desta moça, dissera Priscila, e tudo o que estava obscuro o diabo jogara por terra naquela dia.
Finalmente pude observar as lágrimas do arrependimento de Kimberly Rosareidy e acho que agora ela terá coragem de caminhar pelas almedas de sua cidade de cabeça erguida.
Com certeza dona Priscila, este ódio já não existem,finalizou Darlene di Silverado.
E no dia da despedida muitas emoções rolaram entre ambas, e Gardenia pedira para que Darlene voltasse logo para colocarem em pauta o seu novo perfil emprendedor.
Mas a fazendeira já a desiludira dizendo.
Não vai dar meu amor, não posso contrariar os meus pais que tanto já fizeram por mim.
Gardenia Bahauzerer acenara com as mãos a um adeus que por enquanto não estavam de acordo com as suas proles..
Seria um novo perfil de vida para quem a conhecia, mas já que a mesma não queria, ela ainda acreditava no perfil de sua capacidade choramingou Gardenia.
Vamos esquecer meu bem, e o que importa agora é que eu estou apaixonadíssimo por você, tocar a vida agora é metaforicamente bom estando ao seu lado, .
Nem sempre os nossos dias passarão como gostaríamos, e os caminhos das igualdades serão precisos desde que eu e você observássemos mais os caminhos de Deus, pois tudo o que acontecera até aqui fora por intermédio dele.
Veja a conversão da sua mãe, veja o nosso casamento.
James Manuel era o universo na vida de Gardenia, e toda hora ressoava as palavras daquele primeiro dia.
Você um dia será minha..
Mas ainda bem que possamos ser protagonistas da nossa própria história, e as lutas pelo um mundo igualitário é o dever de todos nós, e um passado tão ditante nas áreas contempôraneas do amor nunca poderá impedir de eu te dizer..
Eu amo você Gardenia...
Era um novo dia..
FIM.
YOU ARE READING
Uma Aluna da Pesada.
RomanceGardenia Otto Bahauzerer era uma aluna gótica como qualquer outra menina. Mas no final de sua adolescencia, ela se tornara em uma grande mulher, seu sonho mesmo não era ser uma aluna da pesada. E sim deixar tristes as metáforas nos amanheceres...