Antes da nave pousar, o mesmo "ser desconhecido" que tinha feito todos os prisioneiros dormirem, acordou-os logo dizendo que já haviam chegado em Dema. Planeta Dema.
Todos olharam pelas janelas e viram um mundo totalmente diferente da Terra. Aquele lugar era completamente cinza. Tudo era tão... Sem vida.
A nave entrou em um enorme palácio e pousou. O lugar era iluminado por luzes de neon e havia uma estátua de uma pessoa olhando para cima, com os braços levantados e os dedos entrelaçados. Na frente do monumento estava mais um daqueles "seres", só que bem maior e seu manto era negro, até mais que a escuridão. Este deveria ser o "rei" deles.
Quando todos estavam fora do veículo, os "seres desconhecidos" disseram para que os prisioneiros se organizassem em duas filas, onde de um lado ficassem os homens e do outro as mulheres.
- Sejam bem vindos, humanos! Eu sou Mestre Nico. Senhor de todo o Planeta Dema. Vocês devem estar se perguntando o porquê de estarem aqui, não é ? Bem... - Nico começou a andar no caminho que ficou entre as duas filas enquanto falava - Queremos trazer o máximo de pessoas da Terra para cá. Sabemos que o seu mundo não é e nunca foi um bom lugar para se viver por conta de guerras, fome, destruição... Um lugar nada pacífico, eu diria. Por isso, tive a brilhante idéia de criar este mundo! Sei que para vocês parecemos monstros horríveis, mas fiquem sabendo que as aparências enganam. Só queremos acolhê-los em nossa casa! É claro que para viver aqui vocês terão que seguir algumas regras...
Todos estavam em silêncio, ouvindo o que o Mestre falava.
Um homem, então, ergue a mão para fazer uma pergunta:
- Sim ?
- Como vamos ter certeza de que vocês não vão... sei lá... comer nossas tripas? Aliás, como vocês sabem a nossa língua?
- Comer suas tripas? Que coisa horrorosa! Nós nunca faríamos isso, não se preocupem... - Nico solta um "urgh" em voz baixa, com uma expressão de nojo - ...Enfim, sobre o idioma: nós estamos usando nossos poderes para que vocês pensem que estamos falando a sua língua. Aqui em Dema vocês irão aprender a nossa para que, assim, possam se comunicar entre si. Todos aqui falam o mesmo idioma, tem a mesma rotina e também usam as mesmas roupas. Por isso, os bispos irão entregar os uniformes para vocês e incinerar essas com a qual vocês estão. Não irão precisar mais delas. Depois...
Uma mulher interrompe a fala do Mestre, indignada:
- Insinerar nossas roupas?! Ficou maluco? Paguei caro nessa blusa, não vou deixar que façam isso! E esse uniforme todo cinza é sem graça e cafona pra ca...
Nico lança o mesmo feitiço que um dos bispos usou no homem que tentou aproximar-se deles na Terra. A moça caiu no chão, fraca, chorando desesperada. Começou a ficar cinza como tudo naquele mundo e então se transformou em pedra.
Todos ficaram assustados com a cena.
- Então? Mais alguém? Ótimo. Como eu estava dizendo: depois os bispos irão separar vocês em nove grupos e cada um irá ser guiado por um deles para conhecer Dema...
De repente, o Mestre observou de longe um ponto rosa na fila dos homens e foi até ele:
- Como é seu nome, meu jovem ?
- J-Joshua.
- Olá, Joshua! Não queria ter que fazer isso, mas infelizmente teremos que raspar o seu cabelo.
- O-o que ? Por quê ?
- Porque neste mundo todos são iguais. Quem tenta ser diferente ou chama a atenção não está seguindo as regras. Apenas obedeça, sim? Não quero ter que usar meus poderes contra você.
- Deixa ele em paz!
- O. Que. Você. Disse ?
- Eu disse... Deixa. Ele. Em. Paz. - O moreno diz encarando os olhos brilhantes e vermelhos do Mestre Nico.
- Tyler, tá tudo bem. Não cria mais problemas - Josh começa a susurrar - Você viu o que acabou de acontecer com aquela mulher, não quero que aconteça o mesmo com um de nós dois.
Debby e Jenna observavam tudo do outro lado, espantadas com a coragem do amigo, mas também não queriam que ele fosse transformado em pedra.
- Relaxa, Josh. Não tenho medo dessa coisa.
- Já chega!!! Guardas, raspem a cabeça deste e prendam este outro insolente na prisão!
- NÃO!!!
Os dois foram pegos. Mas, por impulso, Jenna correu pra cima do guarda que estava segurando Tyler e deu uma chave de braço nele, enforcando seu pescoço, o que o fez soltar o rapaz. Debby também ajudou o de cabelos rosa, dando uma rasteira no guarda que o levava. (E tudo isso graças as aulas de luta que as duas tinham juntas nas terças e quintas).
Então os quatro tentaram correr, porém Nico usou seus poderes para segurá-los e ordenou que os levassem para a prisão.
O lugar ficava no subsolo. Era iluminado pelas luzes e grades de neon, como na nave e em todos os outros cantos daquele planeta. Qual seria a fixação deles por aquelas luzes?
Tyler e Josh ficaram juntos numa cela, Debby e Jenna ficaram em outra, do lado esquerdo da deles.
- Cara, você ficou maluco ??
- Aquela coisa só tá querendo manipular todo mundo... E Nico ? Que porra de nome é esse ?
- "Aquela coisa" tem poderes. Imagina se ele tivesse te transformado em pedra também ? Não sei o que faria sem você.
- Mas não transformou.
- Pena... - Jenna diz em tom sarcástico.
- Obrigada pela consideração...
- Dudes, foda-se tudo isso. A gente tem que pensar num jeito de sair daqui.
Josh decide dar um chute contra as grades, mas chuta com tanta força que acaba cainda de bunda no chão. As grades permaneceram intactas.
- Ai!
- Puta merda, Jishwa... - Tyler susurra para si mesmo, colocando uma mão no rosto para esconder a vergonha que sentiu vendo a cena.
- Usar a força contra as luzes não vai adiantar nada... - Uma voz desconhecida surge. Deu para perceber que tinha vindo da cela da frente. Alguém estava lá, escondido entre as sombras.
- Quem é você ?
- Ah, me desculpem. Eu me chamo Clancy.
¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤
No palácio :
Nico estava bebendo um elixir com o mesmo brilho das luzes de neon que iluminam aquele mundo. Seu manto, que estava cinza desbotado, voltou a ser negro e sombrio.
Então um dos bispos entra no recinto, assustando-o:
- Com licença, Mestre. Desculpe atrapalhar, mas posso lhe fazer uma pergunta ?
Nico faz um sinal para que ele prossiga:
- Por que não petrificou aqueles humanos?
- Não é óbvio Keons?! A coragem e a audácia daqueles delinquentes me enfraqueceu. Mandei eles para a prisão porque sei que vão enlouquecer se ficarem lá, o que os deixarão fracos e vulneráveis. Isso é ótimo para nós... - Ele diz olhando para o frasco vazio da bebida que ainda segurava - Quero ver eles apodrecendo naquela cadeia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planeta Dema
FanfictionEra apenas um dia comum em Ohio. Tyler, Josh, Jenna e Debby estavam curtindo um piquenique juntos quando, de repente, uma nave espacial comandada por nove seres misteriosos resolve "estacionar" no parque onde eles estavam. Todos foram capturados e l...