02. sentiu saudades ?

31 1 0
                                    

POV TODO : MHARESSA
entro no carro e fico uns segundos em silêncio,até que João me puxa para um selinho,que acaba se transformando em um beijo quente e demorado. ele sabe como me provocar,sabe tudo sobre mim,cada detalhe.
eu pedi um tempo pra ele,mas parece que ele não prestou muita atenção no que eu disse. ontem quando ele me ligou,falei quentai queria conversar,deve ser por isso que ele está apertando tanto a minha mão. eu não queria acabar com ele,o pedido ainda não foi feito,pra oficializar o nosso namoro.
- passa na casa da mafe,ela tá esperando a gente - diz jade
- já to indo bebe,já to indo - João Guilherme fala enquanto olha pelo retrovisor - belo vestido,e uau,bela calcinha
- JOÃO GUILHERME ! - jade diz enquanto da um soco nele
- para com isso garoto,você é retardado ? - eu falo apertando a mão dele

depois de alguns minutos,conversa vai e conversa vem,chegamos na casa de mafe.
ela entra no carro com uma cara de quem está contando os minutos pra chegarmos na balada.
- oi gatas,como vocês estão ?
- ain migan eu to bem - joao diz com uma voz de mulher
eu,jade e mafe rimos e começamos a discutir sobre quem é mais idiota. chegamos na balada e logo entramos,encontramos umas pessoas por lá e conversamos um pouco.
- vamos ali,quero falar com você - diz João,me puxando
meu coração bate cada vez mais forte,enquanto ele me puxa pra um canto no meio daquela multidão. entramos no banheiro da área VIP,que por sorte não tem ninguém.
- bebe,eu estava com tanta saudade de você - diz ele,trancando a porta do banheiro
- eu também estava,com muita - eu não queria dizer isso,mas acabou escapando. eu devia ter sido mais forte dessa vez,ah meu Deus.
ALERTA : HOT 🔥
- eu te amo - ele me puxa e me beija,passando a mão por todo o meu corpo. chega na minha bunda e aperta,quanta saudade eu senti disso. ele começa a beijar todo o meu pescoço e logo depois tira a parte de cima do meu vestido,eu gemo em seu ouvido,enquanto ele retira o meu sutiã. eu começo a beija - lo com mais vontade,eu estava realmente precisando disso.
ele massageia um dois meus seios enquanto chupa o outro,eu reviro os olhos de tanto prazer. em poucos segundos,meu vestido vermelho caí. eu retido a sua blusa e o coloco contra a parede,descendo até o zíper da sua calça. eu a atiro contra a pia,enquanto ele coloca o seu membro para fora. eu começo a chupar com muito tensão,cada vez mais rápido. sinto que ele estava perto de gozar,seus gemidos eram constantes. ele logo retira a minha calcinha e me põe em cima da pia,com as pernas abertas,ele enfia o seu membro pra dentro. eu gemo alto,até demais.
- calma bebe,agora vai ficar bom - ele diz enquanto começa a fazer o movimento " vai e vem " dentro de mim. eu gemo novamente e ele tampa a minha boca
- eu te am....amo - digo me segurando pra não gritar mais alto.
ele faz o movimento cada vez mais forte,até que ele para,começa a chupar toda a minha vagina,me fazendo gozar,ele engole.
- quanta saudade eu senti disso- me diz me dando um selinho e colocando sua roupa,eu faço o mesmo

após alguns minutos de pegaçao,ele abre a porta e saímos....

PRÓXIMO : 5 comentários

with love- JOADEWhere stories live. Discover now