{Lalisa Manobam}
<_22:40_>Em uma noite tediosa de sabádo, diferente do usual, eu estava completamente sozinha o que já me fazia ficar com os nervos aflorados.
Tudo durante todo dia parecia dar errado e nada melhor do que uma boa transa casual para salvar essa tragédia de noite.
Como minhas 3 namoradas bobinhas e "amores da minha vida" estão ocupadas com suas coisas de menininhas tontas, eu estou me arrumando para sair.
( . . . )Ao decorrer dos minutos, eu fui ficando cada vez mais bonita até ficar completamente pronta e elegante.
Hoje eu fico sem andar e não é por causa do salto.
Meu novo amante está no meu motel favorito me esperando e não há nada e nem ninguém que possa estragar isso.Minha vida é a perfeição! Assim como a minha aparência.
--- Agora de curtir a noite Lalisa & desfrutar um pouco dessa noite sem ter que aturar aquelas 3 vadias burras e medrosas. --- Digo aos ventos ao mirar-me no espelho da Krystal. Hoje será o melhor dia de todos.
×××
{Narrador}
<22:50>Enquanto Lisa se arrumava em sua casa, em um quarto secreto de um motel,Jennie, Jisoo & Rosé se preparavam para confirmar suas suspeitas de traição.
As 3 sabiam que eram enganadas pela Lisa e que a mesma ficava todas ali, mas descobrirem um amante levariam suas vontades de vingança ao ápice total. Todas queriam acreditar que era apenas coisas de suas mentes imaturas e conturbadas, mas não é exatamente o que sabem que iram flagrar.
--- Eu quero que vocês saibam que eu adorei conhecer vocês e que podem contar comigo para o que precisarem sempre. Não apenas nesse momento. --- Jisoo Diz de forma amigável tentando animar suas novas 'amigas'.
--- Digo o mesmo. Somos um grupo de garotas diferentes agora. Uhn....somos poderosas e vamos matar toda essa negatividade e insegurança quando tudo aqui acabar. --- Comenta Jennie com um grande sorriso no rosto. A mesma sabia o quão maravilhosa era e se Lisa não a queria, o azar era todo dela.
--- Vamos Matar esse amor! --- Rosé diz alto de forma confiante --- Custe o que custar, conseguiremos vingança torturando Lalisa da pior maneira possível. --- Exclama a ruiva com um olhar penetrante e frio
--- De que forma? --- Jisoo questiona preocupada
--- Nós mataremos esse ano a traindo. Nós 3 ficaremos juntas essa noite. Simples e fácil! --- Rosé exclama focando seus olhos no monitor de camêras de todo o motel.
{^ Continua ^}
VOCÊ ESTÁ LENDO
COOL GIRL
FanfictionLisa sempre foi uma pessoa controladora, mas ninguém esperava que ela fosse capaz de fazer o inimaginável: Cometer pedofília! Muito menos que a mesma escolheria três vítimas tão distintas para se fazer de namorada perfeita. Porém, nenhum plano é per...