{NARRADOR}
<_23:10_>
Após um bom tempo no trânsito, Lisa finalmente chega em seu Motel favorito. A mesma estava muito bem festida e anciosa para mais uma de suas noites quentes.Ao entrar no local, a loira percebe seu ficante a esperando. A garota vendo o cara ali, o pega pelas mãos e o direciona até a suíte Power.
Adentrando o luxuoso quarto, a garota tranca a porta e joga o garoto na cama apressadamente, se deitando sobre ele em seguida.
--- Você está animada hoje! --- Exclama DK em sussuros ao sentir sua nova "namorada" o despir agressivamente.
--- Cale a boca e não estrague o momento! --- Ordena vendo o homem completamente nú em sua frente. Sem pensar duas vezes a mesma tira todas as peças de roupas também e sobe em cima do colo do garoto, o deixando surpreso.
( . . . )
<_01:15_>
Depois de 2 longas horas de sexo, o "casal" se joga sobre a cama exaustos.
Lisa se sentia viva novamente, ela precisava disso para se sentir bem consigo mesma novamente.Como uma obcecada em sexo, Lisa costuma ser bastante ousada e dessa vez não foi diferente.
Após terminar sua transa casual, a loira decidiu agradar o garoto fazendo uma massagem nas costas do mesmo. Mas antes dela começar ouve um barulho estrondoso e se assusta.--- Quem está ai? --- Lisa Questiona Desconfiada de que algo não estava certo.
--- Foi só o vento, se vista e vamos ver. --- Dk sugere e ambos o fazem.
Depois de vestidos, a dupla sai do quarto vendo a enorme busto de afrodite partido em milhões de pedaços.
Lisa sequer imaginava, maz aquilo foi um sinal. Significava que as meninas estavam destruindo o amor que sentiam por ela.Ao analisarem o chão, a jovem mulher nota algo raro no fim do corredor: Um Véu vermelho.
--- Isso está estranho, não acha? --- O garoto comenta sendo completamente ignorado.
--- Jisoo! --- Lisa exclama lembrando do dia de seu 1° encontro com Jisoo, o qual a garota usa esse mesmo véu.
Brava, a garota se vira e segue o corredor encontrando um Colar de diamantes rosas. Entendia o que estava acontecendo agora, as suas namoradas haviam descoberto tudo.
--- Rosé! --- Exclamou ao pegar a joia em suas suaves mãos.
Ao lado do cólar havia um pedaço de papel com a letra de Jennie escrito : "Iremos te atingir com esse DDDD".
--- O que elas estão tentando fazer? --- Manobam indaga a si mesma com muita preocupação.
--- "Let's Kill This Love" --- Lisa ouviu o soar de um berrante e o grito de guerra das três garotas que vinham vestidas de forma estranha e com objetos cortantes.
Jisoo vinha com um vestido azul bebê com uma capa lilas por cima. E nas mãos a mesma segurava um machado.
Rosé usava um vestido Rosa Pink com uma bota de cano alto preta. Além disso, usa uma bolsa de mão também preta. A mesma segurava um cerrote enorme em sua outra mão, a qual escondia.
Jennie usava um vestido simples, mas ao mesmo tempo ironico e provocante. A mesma usava um lado do vestido completamente branco e o outro preto, causando nesse contraste a ideia de dualidade. A morena segurava uma faca na mão o que deixava toda essa ainda mais assustadora para Lisa e DK.
--- Nós podemos conversar? --- Lisa Indaga com um sorriso de nervoso para suas ex-namoradas, as quais riam de forma macabra.
--- Tarde demais! --- As três disseram em uníssimo se preparando para matarem a "garota legal" com as próprias mãos. Entretanto, elas não esperavam algo tão inesperado e surpreendente: Dk Tirando uma arma de sua calça e matando a loira com vários disparos no peito.
As 3 garotas do Blackpink sorriram satisfeitas saindo do local e ao se afastarem do corredor, Jennie manda uma piscadinha para o garoto, fazendo o mesmo se sentir orgulhoso do que tinha acabado de fazer.
Montagem Blackpink
Fotinha Lisoo
Parece que todos aprenderam o adágio mais importante de todos:
"Mate esse amor antes que esse amor mate você".[ ~ FIM ~ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
COOL GIRL
FanfictionLisa sempre foi uma pessoa controladora, mas ninguém esperava que ela fosse capaz de fazer o inimaginável: Cometer pedofília! Muito menos que a mesma escolheria três vítimas tão distintas para se fazer de namorada perfeita. Porém, nenhum plano é per...